sol_ Publicado Novembro 11, 2007 Publicado Novembro 11, 2007 gente preciso de ajuda! eu moro em lisboa mesmo no centro perto da baixa-chiado, ninguem sabe onde posso ir buscar areao ( buscar nao comprar) aqui perto ??? dava-me uma grande ajuda! eu comprei agora um aqua de 120 e comprar areao para isto tudo sai caro :S ja me disseram para meter areia da praia.... mas e se meter as plantas agarram bem nao ha problema ? :D Citar
Fred Martinho Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 cuidado com a areia da praia porque te pode baixar o ph... Citar
PDI Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 cuidado com a areia da praia porque te pode baixar o ph... Baixar não sera subir pois a areia de praia tem muitos restos de conchas. Citar Alfredo Garcia
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Sim, subir o PH. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Gonzalo87 Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Desculpem la mas, voces tao a falar em subir e baixar PH epa a rapariga ta a perguntar onde pode ir buscar nao se sobe ou desce, nem sabem que peixes ela vai meter se ela esta a pedir e porque sabe o que ta a fazer ......... Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Para agarrar plantas também da'... mas não é o mais indicado para plantar. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
jmmsantos Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Para agarrar plantas também da'... mas não é o mais indicado para plantar. Se fosse eu ia ao rio. Citar
Recommended Posts