Lili16 Publicado Novembro 10, 2007 Publicado Novembro 10, 2007 ola pessoal.. gostava k alguem me podesse falar sobre os bettas, pois tava a pensar comprar bettas..mas nao sei se podem estar em aquarios de 28cm de altura e 18cm de largura, nem sei quantos posso ter.. gostava tambem que me dessem opinioes acerca da decoracao para aquas de bettas.. bjs*
Martinho Brazão Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Qual é o comprimento? compr. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
Lili16 Publicado: Novembro 10, 2007 Autor Publicado: Novembro 10, 2007 Qual é o comprimento? compr. Martinho. cerca de 16 cm..
Martinho Brazão Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Este cubo da perfeitamente para um só betta, já que pelos meus cálculos mal chega aos dois Lt. De agua. Tens que ter em atenção algumas mudanças parciais de água já que existe pouca para haver uma ciclagem. Em relação a decorações pouco ou nada posso dizer já que sou um péssimo decorador. compr. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
Lili16 Publicado: Novembro 10, 2007 Autor Publicado: Novembro 10, 2007 Este cubo da perfeitamente para um só betta, já que pelos meus cálculos mal chega aos dois Lt. De agua. Tens que ter em atenção algumas mudanças parciais de água já que existe pouca para haver uma ciclagem.Em relação a decorações pouco ou nada posso dizer já que sou um péssimo decorador. compr. Martinho. obrigada pela ajuda.. bjs*
Recommended Posts