NCR2007 Publicado Novembro 10, 2007 Publicado Novembro 10, 2007 (editado) Caríssimos, Comprei esta belíssima peixa como sendo uma espada (Lyra?), mas pergunto-me se não será, na verdade, uma platy? Eis as fotos possíveis com uma má máquina e um fotógrafo ainda pior Obrigado pela ajuda! Editado Novembro 12, 2007 por NCR2007 Abraço,NCR
Tomkat Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 boas sem duvida que é um platy e dá ideia de estar cheia cumps
NCR2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 sem duvida que é um platy Bem me queria parecer ... e dá ideia de estar cheia Pois, também pensava que sim, mas o certo é que já lá vai uma semana e nada! Obrigado pela ajuda. Abraço,NCR
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 isso é uma espada, tendo em conta 3 factores, os olhos, a barbatana dorsal e aquela risca tipo neon ao longo do corpo que é tipica de algumas variantes de espadas e nao de platys e sim, parece estar cheia... aqui o que confunde, é o comprimento dessa peixa, mas ja vi muitas espadas assim....tem a ver com as reproduçoes selectivas que vao alterando a constituiçao dos peixes....
cliov6 Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Caríssimos, Comprei esta belíssima peixa como sendo uma espada (Lyra?), mas pergunto-me se não será, na verdade, uma platy? Eis as fotos possíveis com uma má máquina e um fotógrafo ainda pior Obrigado pela ajuda! Boas a mim tambem me parece ser uma espada
Alvega Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Também acho que é espada. Tenho uma praticamente igual e que também está cheia há mais de uma semana...
NCR2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Autor Publicado: Novembro 12, 2007 Cá ficam mais umas fotos da bichana: Abraço,NCR
-DIOGO- Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Cá ficam mais umas fotos da bichana: E uma espada sem duvida....
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Mas agora ainda deves esperar mais uns dias , até ela libertar os descendentes - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
winterburn Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 (editado) Só para acrescentar às opiniões já aqui ditas, que me parece também espada. Os platys são claramente de corpo menos alongado. Abraço Editado Dezembro 7, 2007 por winterburn Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
arty77 Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 é uma espada sem dúvida, essas tonalidades de cor não enganam, tenho umas semelhantes Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
NCR2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Autor Publicado: Novembro 12, 2007 Obrigado a todos pela ajuda. A "dita cuja" já está num aqua mais pequeno à espera da chegada dos infantes. Fica prometido um espadazinho (ou será platiezinho? ) a todos os que ajudaram a identificar o bicho! Abraço,NCR
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Obrigado a todos pela ajuda. A "dita cuja" já está num aqua mais pequeno à espera da chegada dos infantes. Fica prometido um espadazinho (ou será platiezinho? ) a todos os que ajudaram a identificar o bicho! nas primeiras fotos, a "bicha" parecia menos longa, com estas fotos, é ganrantidamente uma espada.... devem nascer no maximo daqui a uma semana e meia....mas podes dar o meu a alguem que queira....
xaves Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Quanto a mim e uma espada muito bonitinha
Recommended Posts