Pedro D. Fernandes Publicado Novembro 10, 2007 Publicado Novembro 10, 2007 Boas pessoal...Hoje pessoal do forum vai se juntar e vamos andar por umas lojas ( ruimar, avi peixe e isso) Ta combinado as 15h no feira nova...Nao tenham medo de aparecer!! sao todos benvindos ! Confirmado: Pedrotyson Miguel Guerreiro Dreka Joao Abóbora Destino : ruimar , e depois logo se ve E melhor levarem dinheiro porque secalhar vamos andar de metro ;D para ir a avipeixe e a mais sitios Meu Tanganyika de 60l
André Marçal Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Seu bicho! Ai o puto daqui a 10min vais levar um carolo! Vamos a bue lojas e tudo de transportes! Abraços e até já>!
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 10, 2007 Autor Publicado: Novembro 10, 2007 Granda tarde banana rock Meu Tanganyika de 60l
João Abóbora Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Ainda rendeu. banana rock Proxima vez temos é de nos encontrar mais cedo e ver se ninguém se atrasa "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
André Marçal Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Sim porque o Sr Miguel! xD Veio encontrar-se connosco ia por-se todo produzido levou anos a chegar! Foi uma trip de gala xD Então não rendeu!? Claro que sim! Até semi-perdidos no Rato andámos! banana rock
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 Mesmo fixeee ! xD DREKA NAS ESCADAS ROLANTES LOOL xD Meu Tanganyika de 60l
João Branquinho Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 E para a próxima avisem também com um bocadinho de antecedência pois assim mais pessoal pode-se juntar a vocês... tipo... EU!!! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Bem parece ter sido uma tarde animada o que é óptimo Uma perguntinha, avipeixe de metro onde? Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Branquinho Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Uma perguntinha, avipeixe de metro onde? No Rato... acho eu... mas eles podem confirmar. ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 Rato , atravesar jardim da estrela , passar a agua viva depois nao sei..tivemos que perguntar a um senhor xD Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 heheh temos que fazer outra vez mas com mais pessoal do forum! Meu Tanganyika de 60l
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Ainda rendeu. Proxima vez temos é de nos encontrar mais cedo e ver se ninguém se atrasa a culpa foi dos peixes lol SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 sim e que andar a arrastar os peixes para a frente com uma palhinha para nao estragar o plantado xD hehehe xD Meu Tanganyika de 60l
André Marçal Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Não eram escadas rolantes eram tapetes rolantes! xD Na estação do rato aqueles para a malta dar um speed, nºão havia ng e eu fui em sentido contrario xD Eles na boa do outro lado e eu em sprint chiça que aquela porcaria tem power
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Como estao os apistos dreka? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
André Marçal Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Em forma! Ao inicio esconderam-se ainda inibidos, a viagem foi grande! Agora já exploram o aquário. Pus o macho Ramirezi na criadeira de rede para ver se dormia, ainda lá está! O macho e a femea ja andma mais juntinhos... vai dar namorico! Quanto a nomes desconfrio o duns raros chamados ortmani ou dos trifasciatta embora esteja mais virado para estes últimos, mas temos tempo que eles ainda são pequenotes. Em breve fotos!
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Em forma! Ao inicio esconderam-se ainda inibidos, a viagem foi grande! Agora já exploram o aquário. Pus o macho Ramirezi na criadeira de rede para ver se dormia, ainda lá está! O macho e a femea ja andma mais juntinhos... vai dar namorico! Quanto a nomes desconfrio o duns raros chamados ortmani ou dos trifasciatta embora esteja mais virado para estes últimos, mas temos tempo que eles ainda são pequenotes. Em breve fotos! Ainda bem que eles estão fixes eheheh os meus lamp eye ja andam la todos contentes juntamente com os barbos cereja! Olha lembras-te aqueles ciclideos americanos que o joao falou?é que ja nao me lembro do nome.. PS:. Para a proxima temos de levar uma maquina fotografica pa tirar fotos ai ao ppl SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
André Marçal Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Ainda bem que eles estão fixes eheheh :-D os meus lamp eye ja andam la todos contentes juntamente com os barbos cereja! Olha lembras-te aqueles ciclideos americanos que o joao falou?é que ja nao me lembro do nome.. PS:. Para a proxima temos de levar uma maquina fotografica pa tirar fotos ai ao ppl :D Eu levei mas esquecime de tirar fotos
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 (editado) . Editado Novembro 11, 2007 por pedrotyson Meu Tanganyika de 60l
João Fradique Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Só tu Dreka Green One João Fradique
João Abóbora Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 O escalar apesar de maior que os outros tá fartinho de levar na "escama"... Ver se da próxima programamos melhor o percurso para irmos a mais lojas :-D "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 O escalar apesar de maior que os outros tá fartinho de levar na "escama"...Ver se da próxima programamos melhor o percurso para irmos a mais lojas yah e para a proxima levamos maquina e mais pessoal! olha joao como s chama aquele peixe que falas-te..que tinhas um casal..etc? so para eu ver aqui no google sff SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 bem só falta mesmo indicarem o percurso e lojas visitadas, podia ser que prendam atenção de mais alguém aí da zona. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 18, 2007 Autor Publicado: Novembro 18, 2007 Pois..Temos que combinar outra vez Meu Tanganyika de 60l
João Abóbora Publicado: Dezembro 6, 2007 Publicado: Dezembro 6, 2007 Então pessoal para quando a próxima? Ver é se deixamos o roteiro bem defenido Onde é que querem ir? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts