ruipower Publicado Novembro 9, 2007 Publicado Novembro 9, 2007 (editado) Estou a pensar colocar um limpa vidros no meu aqua junto com os Red's e os Guppies, será que vou ter problemas? Eles vão comer os Red's? Já agora o limpa vidros que estou a pensar comprar é dos pequenos. Obrigado e cumprimentos ao pessoal. Editado Novembro 9, 2007 por ruipower
joaoaraujo Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 estaras a falar dos ottos? Se sim podes por a vontade:D
ruipower Publicado: Novembro 9, 2007 Autor Publicado: Novembro 9, 2007 (editado) Isso mesmo (acho eu) mas daqueles pequenitos. Tipo este: Obrigado. Editado Novembro 9, 2007 por ruipower
André Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Nota: este é um CAE: comedor de algas chinês! "Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson
NCR2007 Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 Os meus SAE não se metem com os Red's ou sequer com os alevins de guppy. Parece que os CAE têm pior feitio Abraço,NCR
pamivelmo Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 Escolhe um limpa vidros comedor de algas, vegetariano que assim nao tens problemas:) Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
mulato Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 Escolhe um limpa vidros comedor de algas, vegetariano que assim nao tens problemas:) Esse cae é vegetariano, tenho com reds e na boa. E ainda podes escolher os golden Cae k sao todos amarelos, muito bonitos. Mas nao metas apenas 1, no minimo 2, porque eles andam sempre juntos e as vezes ate fazem corridas pelo aqua.
pamivelmo Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 Esse cae é vegetariano, tenho com reds e na boa. E ainda podes escolher os golden Cae k sao todos amarelos, muito bonitos.Mas nao metas apenas 1, no minimo 2, porque eles andam sempre juntos e as vezes ate fazem corridas pelo aqua. Tinha ideia que no minimo tinham que estar em trio ou mais ! são peixes que gostam de andar em despiques pelo areao..lol Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
ruipower Publicado: Dezembro 21, 2007 Autor Publicado: Dezembro 21, 2007 Muito obrigado pelas vossas respostas, o limpa vidros que eu comprei foi o tal amarelo golden Cae e estou muito satisfeito com ele, brevemente já compro mais dois pra lhe fazer companhia.. Feliz Natal. banana rock
Recommended Posts