Recommended Posts

Publicado

Eu quando estava a olhar para o aquário, mais uma ez, para ver se os discos se habituavam à minha presença dei com algo que pensava que iria ser impossivel.

MAIS UMA CARIDINA JAPONICA.

Comprei faz 2 meses e meio 4 caridinas japonicas (sei que foram 4 de certeza absoluta) todas do mesmo tamanho, então não é que apanho com uma com cerca de 1 cm de comprimento ali a deambular no meio do plantado.

O aquário tem bastante plantado, dai não a ter visto antes. É como os red's cherry, quase nunca os vejo, mas eles andam por lá.

Publicado:
Eu quando estava a olhar para o aquário, mais uma ez, para ver se os discos se habituavam à minha presença dei com algo que pensava que iria ser impossivel.

MAIS UMA CARIDINA JAPONICA.

Comprei faz 2 meses e meio 4 caridinas japonicas (sei que foram 4 de certeza absoluta) todas do mesmo tamanho, então não é que apanho com uma com cerca de 1 cm de comprimento ali a deambular no meio do plantado.

O aquário tem bastante plantado, dai não a ter visto antes. É como os red's cherry, quase nunca os vejo, mas eles andam por lá.

é melhor tirares uma foto a isso pois é muito dificil fazer reprodução para não dizer impossivel assim dessa maneira que dizes

________________________________________________________________________________

Ciclideos Africanos - Biótopo Malawi

Mbunas Palace

Publicado:

Deve ser um red ainda sem cor...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

a mim parece-me igual...

não faço ideia de dificuldade em reproduzir esta espécie.. mas que parecem exactamente iguais, tirando o tamanho, ai isso parecem..=x

www.meusoliloquio.blogspot.com

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Publicado:

podem ter sido mais e ainda não terem sido vistos..

ou podem não ter sobrevivido. :)

www.meusoliloquio.blogspot.com

www.contosemsoliloquio.blogspot.com