Caridinas Japónicas.


psaudade

Recommended Posts

Eu quando estava a olhar para o aquário, mais uma ez, para ver se os discos se habituavam à minha presença dei com algo que pensava que iria ser impossivel.

 

MAIS UMA CARIDINA JAPONICA.

 

Comprei faz 2 meses e meio 4 caridinas japonicas (sei que foram 4 de certeza absoluta) todas do mesmo tamanho, então não é que apanho com uma com cerca de 1 cm de comprimento ali a deambular no meio do plantado.

 

O aquário tem bastante plantado, dai não a ter visto antes. É como os red's cherry, quase nunca os vejo, mas eles andam por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando estava a olhar para o aquário, mais uma ez, para ver se os discos se habituavam à minha presença dei com algo que pensava que iria ser impossivel.

 

MAIS UMA CARIDINA JAPONICA.

 

Comprei faz 2 meses e meio 4 caridinas japonicas (sei que foram 4 de certeza absoluta) todas do mesmo tamanho, então não é que apanho com uma com cerca de 1 cm de comprimento ali a deambular no meio do plantado.

 

O aquário tem bastante plantado, dai não a ter visto antes. É como os red's cherry, quase nunca os vejo, mas eles andam por lá.

 

 

 

é melhor tirares uma foto a isso pois é muito dificil fazer reprodução para não dizer impossivel assim dessa maneira que dizes


________________________________________________________________________________


Ciclideos Africanos - Biótopo Malawi


Mbunas Palace

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser um red ainda sem cor...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suposta Cria.

1937804068_0527623a67.jpg

1º Adulto

1937806386_2abc173322.jpg

2º Adulto

1937805142_89c7524bab.jpg

 

As fotos todas foram tiradas à mesma distancia focal (300mm) com focagem a 1:2, isto para se apercebrem da dimensão real deles.

Editado por psaudade
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a mim parece-me igual...

 

não faço ideia de dificuldade em reproduzir esta espécie.. mas que parecem exactamente iguais, tirando o tamanho, ai isso parecem..=x

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais