calcif3r Publicado Novembro 9, 2007 Publicado Novembro 9, 2007 Boas! Gostaria de saber se alguém conhece esta marca de comida e se é boa: http://www.omegasea.net/products.html Citar
paulo_dgt Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 calcif3r disse: Boas! Gostaria de saber se alguém conhece esta marca de comida e se é boa: http://www.omegasea.net/products.html eu uso, é boa Citar
tomas tx Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 não conhece a marca a marca que eu uso é Benulux, é barata e é muita boa tem vitaminas ... 200 g custou-me 14 euros Citar
pjdm1 Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 tomas tx disse: não conhece a marca a marca que eu uso é Benulux, é barata e é muita boa tem vitaminas ... 200 g custou-me 14 euros Boas disseram-me que é das melhores comidas para peixes, esta comida é proveniente dos USA. De facto comprei 3 variedades mas deve ser tão boa que os meus peixes disseram "como tu que a gente não gosta". Um abraço Paulo Citar
Carlos Leitão Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 pjdm1 disse: Boas disseram-me que é das melhores comidas para peixes, esta comida é proveniente dos USA. De facto comprei 3 variedades mas deve ser tão boa que os meus peixes disseram "como tu que a gente não gosta". Um abraço Paulo Boas Eu tambem 2 tipos de flocos da Omega e ninguem se queixa, assim como outra marca madi in USA, O.S.I. Pelo que tenho lido os USA são dos melhores em nutrição animal, mas saber se é bom, se são os melhores, é sempre subjectivo, só alguem que consiga entender todos os componentes que constão da composição poderá dar uma opinião melhor. Mas sinceramente por vezes questiouno-me se estas mariqueces que temos com os peixes, de tratamento VIP justifica os preços que pagamos em relação a outros alimentos mais baratos ou mesmo os ditos da "treta", que ele comem como doidos. Abraço CLeitão Citar
pjdm1 Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Carlos Leitão disse: Boas Eu tambem 2 tipos de flocos da Omega e ninguem se queixa, assim como outra marca madi in USA, O.S.I. Pelo que tenho lido os USA são dos melhores em nutrição animal, mas saber se é bom, se são os melhores, é sempre subjectivo, só alguem que consiga entender todos os componentes que constão da composição poderá dar uma opinião melhor. Mas sinceramente por vezes questiouno-me se estas mariqueces que temos com os peixes, de tratamento VIP justifica os preços que pagamos em relação a outros alimentos mais baratos ou mesmo os ditos da "treta", que ele comem como doidos. Abraço CLeitão É verdade Carlos, de facto se tu olhares para as especificações dos produtos da Omega o que lês são estratos de vários peixes e não farinhas como os outros mas no meu caso tive azar, sabes como são os peixes a comer devoram tudo, quanto coloco esta é como se não tivesses colocado nada no aqua. Comprei 3 - Flakes, artemia e larvas de mosquito vermelho se não estou em erro e estão como novas. Cumps Paulo Citar
Recommended Posts