attila_ Publicado Novembro 9, 2007 Publicado Novembro 9, 2007 Abri este topico, a "pedido" do caro Luis Dias comprei 2 corydoras aeneus longfin e fiquei na duvida se estas se reproduziam com as corydoras aeneus comuns... hum? hum? fotos das minhas não tenho mas são assim:
Luis Dias Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Abri este topico, a "pedido" do caro Luis Dias comprei 2 corydoras aeneus longfin e fiquei na duvida se estas se reproduziam com as corydoras aeneus comuns... hum? hum? fotos das minhas não tenho mas são assim: Viva, Se conseguisses arranjar fotos das tuas era optimo. E sim, parece que se confirma que todas a aeneus reproduzem entre si. Tenta evitar os hibridos, se não as caracteristicas principais podem perder-se... Cmprts, Luis.Dias
Gonzalo87 Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Holla em Principio nao ha problema, so kando eles nascerem podem sair de 1 variedade ou de outra mas prontos e 1 risco mas da na boa abraço
gabrielgg Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 wow banana rock nunca tinha visto corys dessas! já que és aqui de perto, aonde é que as compras-te?
attila_ Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 eu vou tentar fotografalas...mas não sei como eu compreias na Gram Vert, em Leça da Palmeira. cump
Recommended Posts