Abel Brás Publicado Novembro 9, 2007 Publicado Novembro 9, 2007 Ora viva , desta vez preciso de ajuda para "relvar" o fundo do meu aquario! Quais as plantas ideais para por o fundo bem verdinho??? Obg. O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
ecavaco Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 a uma planta a cuba que e espectacular tenho procurado em lojas mas não encontro á muitos colegas do forum que vendem
Dário Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 a uma planta a cuba que e espectacular tenho procurado em lojas mas não encontro á muitos colegas do forum que vendem Atenção que a cuba é uma planta que necessita de luz muito forte, ou não conseguirás nada com ela. Se não tens lampadas que te garantam uma boa iluminação até ao fundo do áqua, esquece. Abraço
Dário Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Para fazeres um tapete com menos chatices aconselhava-te estas: Eleocharis parvula ou Eleocharis "Mínima" Podes ver aqui neste link se gostas http://www.aquahobby.com/garden/b_Eleocharis_parvula.php abraço
Abel Brás Publicado: Novembro 10, 2007 Autor Publicado: Novembro 10, 2007 Atenção que a cuba é uma planta que necessita de luz muito forte, ou não conseguirás nada com ela. Se não tens lampadas que te garantam uma boa iluminação até ao fundo do áqua, esquece. Abraço Iluminação não é problema! Calha GLO 120 cm ,com duas lampadas de 50w O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Tiago Proença Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Iluminação não é problema! Calha GLO 120 cm ,com duas lampadas de 50w será que não e um problema? para as lampadas terem esse comprimento o aquario tem uns 200 litros não? logo a calha so forneçe 100w,muito pouco para ter a maior parte das plantas para fazer de relvado EX-Naysel
zlatan9 Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Pois, também me parece que com 1,20m devas ter falta de iluminação. One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts