sabinonet Publicado Novembro 9, 2007 Publicado Novembro 9, 2007 bom dia a todos os fãs da aquariofilia, a minha duvida é simples eu pretendo fazer um tapete com ELEOCHARIS ACICULARIS e queria saber quantos vasos devo comprar para cobrir uma área de aproximadamente 50cmX20cm desde já muito obrigado um abraço luis sabino
Luís Fortunato Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Olá. Deduzo que queiras cobrir logo toda essa área, certo? É que é mas fácil, e barato, se comprares somente 3-4 vasos, separares as plantas em pequenos molhos, e deixá-la crescer. Caso contrário, basta-te fazer umas pequenas contas. Geralmente, os vasos em que vêm as plantas, são circulares e têm mais ou menos 5 cm de diâmetro. Resta-te calcular a área de cada vaso, e dividires a área total que queres, pela de cada vaso, que obviamente te dará o número de vasos que necessitas. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
sabinonet Publicado: Novembro 9, 2007 Autor Publicado: Novembro 9, 2007 Olá. Deduzo que queiras cobrir logo toda essa área, certo? É que é mas fácil, e barato, se comprares somente 3-4 vasos, separares as plantas em pequenos molhos, e deixá-la crescer. Caso contrário, basta-te fazer umas pequenas contas. Geralmente, os vasos em que vêm as plantas, são circulares e têm mais ou menos 5 cm de diâmetro. Resta-te calcular a área de cada vaso, e dividires a área total que queres, pela de cada vaso, que obviamente te dará o número de vasos que necessitas. Cumprimentos Luís Fortunato não Luis eu quero cobrir o fundo mas não estou para pagar uma fortuna, eu queria era saber em quantos pequenos molhos é que dava para dividir um vaso o que tu já me disses-te no paragrafo anterior o aquario é para ir tomando forma devagar, ai é que está todo o goso obrigado pela ajuda Cumprimentos Luis sabino
Recommended Posts