estrilinha Publicado Novembro 9, 2007 Publicado Novembro 9, 2007 Preciso de ajuda!! Só nova nestas andanças e não sei o que fazer!! Tenho um aquario de 200 litros com varias especies e a pouco tempo uma das minhas mollys teve crias. E duas das mollys adultas estão a ganhar pontos brancos e algodão mas ainda comem e estão bastante vivas, não sei k fazer!! Esta doença pega-se aos Outros peixes? Se puser medicação não vai afectar as outras especies bem como os mollys bebes!! Socorro!! alguem me ajuda!!! bjx estrilinha
Marco Monteiro Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Olá, esta zona de Doenças e pragas é apenas destinada aos ciclídeos africanos. Para que te auxiliem melhor nas dúvidas em relação aos teus viviparos vou mover este tópico para o fórum de Doenças e Pragas (Geral). Cumprimentos, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
fjmr123 Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Resolves isso com sal, uma colher de sopa para 40 litros, vais ver que isso desaparece ou então esha2000, segue a bula. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts