PmRg Publicado Novembro 8, 2007 Publicado Novembro 8, 2007 Boa Noite, Alguem me pode dizer, lojas que vendam Rocha Viva na zona de Lisboa.... se for perto de Carnide ainda melhor !? com boa qualidade, e bom preço claro !? Cumprimentos. Pedro Citar
andrecardoso Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Boa Noite, Alguem me pode dizer, lojas que vendam Rocha Viva na zona de Lisboa.... se for perto de Carnide ainda melhor !? com boa qualidade, e bom preço claro !? Cumprimentos. Pedro Normalmente qualquer loja de animais que tenha parte de aquariofilia "salgada" terá RV á venda.. é uma questao de procurares... por experiencia propria digo te que o preço rondará os 15 e 20 euros. Poderás ainda arranjar de algum membro do forum (ou de outro) que há muita gente a vender é preciso é procurar e as vezes perguntar! Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
NunoRamos Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Boas Perto de Carnide tens a Redfish (não sei se tem RV, tens de perguntar) e a Aquaplante (esta tem). Quanto a preços não te sei dizer. Abraço. Citar "O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave." Thomas Fuller Nuno Ricardo Ramos
PmRg Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Publicado: Novembro 8, 2007 Normalmente qualquer loja de animais que tenha parte de aquariofilia "salgada" terá RV á venda.. é uma questao de procurares... por experiencia propria digo te que o preço rondará os 15 e 20 euros.Poderás ainda arranjar de algum membro do forum (ou de outro) que há muita gente a vender é preciso é procurar e as vezes perguntar! obrigado. vou ver se encontro alguma coisa.. Citar
PmRg Publicado: Novembro 9, 2007 Autor Publicado: Novembro 9, 2007 Boas Perto de Carnide tens a Redfish (não sei se tem RV, tens de perguntar) e a Aquaplante (esta tem). Quanto a preços não te sei dizer. Abraço. Boas obrigado pela info vou procurar no pai.pt Citar
lcosta Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 boa noite eu tb estou a provura, e ja a encontre rocha viva fuji desde 12.20 a 19.90 (kg) em lisboa. Citar
MoonRaven Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 boa noite eu tb estou a provura, e ja a encontre rocha viva fuji desde 12.20 a 19.90 (kg) em lisboa. Acho que a aquaplante e a naturline têm... mas passem no forum dos patrocinadores e perguntem que eles respondem... Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 Aquaplante, Naturline e RedFish, costumam ter. Mas a meu ver uma das melhores opções é comprares a alguém do forum, sai-te mais barato e se comprares a alguém com o aqua montado há muito tempo, já vem bem maturada. Cumps Citar
PmRg Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Aquaplante, Naturline e RedFish, costumam ter. Mas a meu ver uma das melhores opções é comprares a alguém do forum, sai-te mais barato e se comprares a alguém com o aqua montado há muito tempo, já vem bem maturada.Cumps sim foi o k acabei por fazer.... banana rock Citar
paulo_santos Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 alguem tem rocha viva para vender... digam algo Citar
Recommended Posts