Paulo Anastacio Publicado Novembro 8, 2007 Publicado Novembro 8, 2007 Caros Amigos Possuo neste momento 5 "Aequidens rivulatus" ou Terror Verde que vieram para o aquario ainda pequenos aí com uns 2 meses. O acontece agora neste momento é que eles estão a crescer e pretendo ficar so com dois (CASAL) A minha duvida é dó uma. Como distingo o Macho da fêmea? é pela barbatana dorsal? Pelas riscas ? Ajudem-me se poderem. Abraço a todos e Obrigado pelas ajudas que poderam dar. P.A.
João Abóbora Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Aequidens rivulatus "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
severum Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 O mais seguro é deixar formar um casal. Depois de formado retiras os outros. Cumprimentos
Paulo Anastacio Publicado: Novembro 10, 2007 Autor Publicado: Novembro 10, 2007 Obrigado pela vossa ajuda sim creio que assim será fácil , visto que dos 5 tenho 2 que de facto andam sempre juntos. um abraço Paulo
Recommended Posts