Hugo F Santos Publicado Novembro 8, 2007 Publicado Novembro 8, 2007 boas uma femea red, tem as ovas verdes em vez do habitual amarelo o que sera? cumps Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
dplayer Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 acho que esses ovos fungaram... para a proxima tenta aumentar a temperatura abraço
Paulo Castanheira Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 boas uma femea red, tem as ovas verdes em vez do habitual amarelo o que sera?cumps o aquário tem mais alguma espécie de neocaridinas?
Punil Sanatcumar Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 (editado) Viva, na altura em que tinha aquário com red cherrys, tive sempre fêmeas que com ovos verdes e outras com ovos amarelos. Comigo não houve problema, chegavam a nascer todos. Esse assunto já foi discutido num tópico muito antigo... Tens aqui o link (lês o último comentário): http://www.aquariofilia.net/forum/lofivers...php/t63111.html Fica bem. Editado Novembro 16, 2007 por Punil Sanatcumar
Hugo F Santos Publicado: Novembro 17, 2007 Autor Publicado: Novembro 17, 2007 boas, so tenho reds... pois sendo assim ainda bem... como nunca tinha sido premiado com esta cor... fiquei preocupado... Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Recommended Posts