Daniel Almeida Publicado Novembro 8, 2007 Share Publicado Novembro 8, 2007 Boas. Queria perguntar se alguem tem discos Royal e se podia por uma foto para ver como são +-, e se possivel quanto vos custaram;) Cumps. Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrejnr Publicado: Dezembro 12, 2007 Share Publicado: Dezembro 12, 2007 Vai à Ruimar na Damaia que tens lá um Nhamunda Royal Blue selvagem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 12, 2007 Share Publicado: Dezembro 12, 2007 Penso que este seja royal pelo menos foi-me vendido como tal 15€ Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Dezembro 12, 2007 Share Publicado: Dezembro 12, 2007 Isso não é um royal, é um turquesa vermelho ou há quem diga ser um dragão vermelho CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 12, 2007 Share Publicado: Dezembro 12, 2007 então pronto desbatizo o meu disco Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Dezembro 13, 2007 Share Publicado: Dezembro 13, 2007 Mas nao deixa de ser muitooo bonito principalmente em adulto, tenho um exactamente igual e dentro dos turquesas vermelhos é o que mais me agrada, portanto é uma boa aquisição. CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 13, 2007 Share Publicado: Dezembro 13, 2007 Sim eu gosto dele, é dos mais belos a parte do branco que eu tenho (apesar de me ter apaixonado pelos alenquer e castanhos que o FAAO tem ) Neste tópico Morte De Discu, quase fulminante o Duarte36 fala de uma imagem a que chama disco royal. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruiseta Publicado: Dezembro 15, 2007 Share Publicado: Dezembro 15, 2007 () Penso ser um discu royal red! espero ter ajudado abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Dezembro 15, 2007 Share Publicado: Dezembro 15, 2007 (editado) Editado Dezembro 15, 2007 por ze carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 15, 2007 Share Publicado: Dezembro 15, 2007 (editado) ruizeta, esse que mostras é um pigeon blood quase de certeza e vais ver quando crescer. Esses são teus Zé, muito bonitos, tens de mostrar também os peixes ruins, cada vez que mostras só mostras grandes máquinas .gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' /> . Estou a brincar. Um abraço Francisco Ramalho Editado Dezembro 15, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Dezembro 15, 2007 Share Publicado: Dezembro 15, 2007 (editado) Editado Dezembro 15, 2007 por ze carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Dezembro 17, 2007 Share Publicado: Dezembro 17, 2007 Os peixes do zé são feios isso é photoshop. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Dezembro 17, 2007 Share Publicado: Dezembro 17, 2007 Zé, gosto muito desses menos branco(silver) com mais riscas , faz-me lembrar o Panda o Wattley?? acho que é isto. Acho-os lindissimos. João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 17, 2007 Share Publicado: Dezembro 17, 2007 Bem esses são os mais feios que andam lá por casa de certeza Zé, bolas à gajos que têm com cada peixe. Não consigo resistir, linnnnnnnnnnndos. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts