Nuno M. Lopes Publicado Novembro 8, 2007 Publicado Novembro 8, 2007 boas como é a primeira vez que tenho camarões (red´s) a minha duvida e´o seguinte, dois dos meus camarões teem uma mancha amarela nas costas que os outros não teem o que será? pode se uma pergunta estupida mas eu não sei :-D . plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
sonny Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 boascomo é a primeira vez que tenho camarões (red´s) a minha duvida e´o seguinte, dois dos meus camarões teem uma mancha amarela nas costas que os outros não teem o que será? pode se uma pergunta estupida mas eu não sei . Boas As bolsa amarelas são onde a fêmea coloca os ovos, ou seja esses dois camarões são femeas, cumps Sónia
mdepina Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 boascomo é a primeira vez que tenho camarões (red´s) a minha duvida e´o seguinte, dois dos meus camarões teem uma mancha amarela nas costas que os outros não teem o que será? pode se uma pergunta estupida mas eu não sei . oi é mais ou menos o seguinte as femeas começão por "criar" os ovos nas costas fazendo essas manchas. Quando os ovos estiverem "maduros/prontos" eles descem para as "patas" que têm no "abdomen", onde os seguram. se existir algum macho, ou vários com capacidade para fecundar os ovos, vai fazelo, se não a femea acaba por largar os ovos pasados poucos?? dias. se os ovos forem fecundados a femea vai comtinuar a guardalos com as "patas" durante algum tempo, não sei exatamente quanto, até estes eclodirem e nascerem red's com fartura e tão pequenos que não os vais conseguir ver facilmente. Coloquei as aspas porque não sei se são os termos correctos, mas assim deve perceber.
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Publicado: Novembro 8, 2007 obrigado pessoal achei estranho aquela parte amarela como sou um leigo em camarões cump. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Janeko Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 obrigado pessoal achei estranho aquela parte amarela como sou um leigo em camarões :D cump. boas, tens ai duas femeas ferteis... em breve começa o milagre da multiplicaçao grande abraço guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Publicado: Novembro 8, 2007 boas, tens ai duas femeas ferteis... em breve começa o milagre da multiplicaçao grande abraço tou a ver que sim! os gajos não perdem tempo! plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
fcp4ever Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 tou a ver que sim! os gajos não perdem tempo! É isso mesmo... Não perdem mesmo tempo... Comprei um pack de 14 camaroes a um membro aqui do forum... algures para meio de setembro... hoje em dia tenho já mais de 50 a vontade... como é obvio não os consigo contar... mas sim! reproduzem bem e são faceis de manter alem da sua beleza natural! Queres um conselho... mete musgo com fartura!
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Publicado: Novembro 8, 2007 É isso mesmo... Não perdem mesmo tempo... Comprei um pack de 14 camaroes a um membro aqui do forum... algures para meio de setembro... hoje em dia tenho já mais de 50 a vontade... como é obvio não os consigo contar... mas sim! reproduzem bem e são faceis de manter alem da sua beleza natural! Queres um conselho... mete musgo com fartura! pois os meus foram adquiridos ao membro janeko o mes passado e pumba!! não perderam tempo, tambem adquiri um pouco de musgo. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts