Nuno M. Lopes Publicado Novembro 8, 2007 Share Publicado Novembro 8, 2007 boas como é a primeira vez que tenho camarões (red´s) a minha duvida e´o seguinte, dois dos meus camarões teem uma mancha amarela nas costas que os outros não teem o que será? pode se uma pergunta estupida mas eu não sei :-D . plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sonny Publicado: Novembro 8, 2007 Share Publicado: Novembro 8, 2007 boascomo é a primeira vez que tenho camarões (red´s) a minha duvida e´o seguinte, dois dos meus camarões teem uma mancha amarela nas costas que os outros não teem o que será? pode se uma pergunta estupida mas eu não sei . Boas As bolsa amarelas são onde a fêmea coloca os ovos, ou seja esses dois camarões são femeas, cumps Sónia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mdepina Publicado: Novembro 8, 2007 Share Publicado: Novembro 8, 2007 boascomo é a primeira vez que tenho camarões (red´s) a minha duvida e´o seguinte, dois dos meus camarões teem uma mancha amarela nas costas que os outros não teem o que será? pode se uma pergunta estupida mas eu não sei . oi é mais ou menos o seguinte as femeas começão por "criar" os ovos nas costas fazendo essas manchas. Quando os ovos estiverem "maduros/prontos" eles descem para as "patas" que têm no "abdomen", onde os seguram. se existir algum macho, ou vários com capacidade para fecundar os ovos, vai fazelo, se não a femea acaba por largar os ovos pasados poucos?? dias. se os ovos forem fecundados a femea vai comtinuar a guardalos com as "patas" durante algum tempo, não sei exatamente quanto, até estes eclodirem e nascerem red's com fartura e tão pequenos que não os vais conseguir ver facilmente. Coloquei as aspas porque não sei se são os termos correctos, mas assim deve perceber. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2007 obrigado pessoal achei estranho aquela parte amarela como sou um leigo em camarões cump. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Janeko Publicado: Novembro 8, 2007 Share Publicado: Novembro 8, 2007 obrigado pessoal achei estranho aquela parte amarela como sou um leigo em camarões :D cump. boas, tens ai duas femeas ferteis... em breve começa o milagre da multiplicaçao grande abraço guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2007 boas, tens ai duas femeas ferteis... em breve começa o milagre da multiplicaçao grande abraço tou a ver que sim! os gajos não perdem tempo! plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fcp4ever Publicado: Novembro 8, 2007 Share Publicado: Novembro 8, 2007 tou a ver que sim! os gajos não perdem tempo! É isso mesmo... Não perdem mesmo tempo... Comprei um pack de 14 camaroes a um membro aqui do forum... algures para meio de setembro... hoje em dia tenho já mais de 50 a vontade... como é obvio não os consigo contar... mas sim! reproduzem bem e são faceis de manter alem da sua beleza natural! Queres um conselho... mete musgo com fartura! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2007 É isso mesmo... Não perdem mesmo tempo... Comprei um pack de 14 camaroes a um membro aqui do forum... algures para meio de setembro... hoje em dia tenho já mais de 50 a vontade... como é obvio não os consigo contar... mas sim! reproduzem bem e são faceis de manter alem da sua beleza natural! Queres um conselho... mete musgo com fartura! pois os meus foram adquiridos ao membro janeko o mes passado e pumba!! não perderam tempo, tambem adquiri um pouco de musgo. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts