FilipeASilva Publicado Novembro 8, 2007 Publicado Novembro 8, 2007 (editado) Setup: Aquário: 36x36x35 - 45L brutos ( DIY ) Iluminação: 1 calha com 7w PC CO2: Tenho Filtração: EHEIM Liberty 2040 Aquecimento: 50w Substrato: akadama e areão de coral Parâmetros: pH: 6 Temperatura: 24ºC Hardscape: - Pedras e troncos de videira Flora: Musgo de Java Bola de musgo Anubia ( e não me lembra nome das outras...) Fauna: Red Cherry, Camarão do Brasil Guppy Endler Búzios que nasceram no aqua SELVAGEM junto mostro umas fotos do meu nano selvagem De momento vou colocar umas fotos depois, mais tarde, o SETUP... Vejam só a criação dos meus búzios.... impressionante... Editado Novembro 8, 2007 por pypo Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Fábio Gomes Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Ai ai... que mania é esta do pessoal não colocar fita quando faz aquários... :-D Gostei bastante do laout, está muito natural. Esses troncos dão "aquele" toque. Abraço. Citar Glowlight Roads - Plantado
FilipeASilva Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Publicado: Novembro 8, 2007 Fábio Gomes disse: Ai ai... que mania é esta do pessoal não colocar fita quando faz aquários... Gostei bastante do laout, está muito natural. Esses troncos dão "aquele" toque. Abraço. Boas, obrigado ! Também gostei do teu aqua está muito verdinho... eh eh Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
David Lucas Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Tá bem bonito, mas penso qe esse camarão das pinças quando crescer mais um pouco va alimentar-se á base de red´s. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
FilipeASilva Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Publicado: Novembro 8, 2007 (editado) Drlucas disse: Tá bem bonito, mas penso qe esse camarão das pinças quando crescer mais um pouco va alimentar-se á base de red´s. Boas Drlucas, obrigado pela tua opinião :D No entanto, ainda não tenho visto problemas em termos de haver mariscada de Red´s pela parte dos camarões d´brasil... Se tiver problemas terei de fazer outro nano... Obrg abrs Editado Novembro 8, 2007 por pypo Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
David Lucas Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Se precisares dou-te um cubo da vodafone. Ou 2. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
miguelwind Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 muito giro xD tantos buzios :D Não consigo é ver todas as imagens :D Mas ta fixe... Pareceu-me é a água estar um pouco bassa... Fica bem :D Citar
fjmr123 Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Também achei muito porreiro, está bem fora do vulgar. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts