Discu Sózinho


Daniel Almeida

Recommended Posts

Boas,

 

Eu falo por mim, eu tenho um discu sozinho desde maio até agora, e nao tenho problemas nenhum, cresceu com muita saude come muito bem e nao noto problema algum, anda sempre la de um lado para o outro com muito bom aspecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Eu tenho um disco sozinho no meu aquário desde pequenino, tem agora cerca de 4 anos e é super saudável. Quando veio para o aquário tinha meses e o companheiro morreu logo ao inicio. Penso que ele está habituado, é rei e senhor do aquário.

Agora se estão habituados a estar em grupo e ficam sozinhos isso já parece mais complicado, ou vice-versa.

 

Cumprimentos,

Samu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Como deves ter lido em imensos locais, os Discus sao um peixe de cardume, que normalmente se dão melhor em grupo. No entanto e como tudo na vida ha excepcoes.

 

Acho que se lhes quiseres proporcionar uma vida com qualidade deveras providenciar no sentido de adquirir pelo menos mais 2 exemplares...

 

Existem membros do forum com criacao, peixes nacionais... a bons precos e de boa saude...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disseram ai nao ha problem, e a mesma sena que os Escalares eu tenho o meu sozinho no aquario com os guppyzitos e neons etc e ele ta mt contente tudo na boa sem problema e esfomeado como sempre :-D abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre melhor acompanhado, embora alguns não se consigam habituar nunca à solidão a maioria das vezes não há problema, eu uma vez tive um quase um ano sózinho, sem problemas nem doenças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais