mpimentel Publicado Novembro 7, 2007 Publicado Novembro 7, 2007 Deixo-vos umas fotografias do meu aquário Setup Aquario = Aquatlantis 120X60X75 Filtro = 1 Eheim Prof. 3 2080 e 1 Fluval 405 Aquecimento = 2 Jager 250W UV = Vecton 2 400 Iluminação = 2 Flora-Glo 30W + 1 Aqua-Glo 30W + 1 Sylvania 30W Flora Valisnérias Echinodorus Ozelot Anubias Tronco de madeira Fauna 11 discus 16 cardinais 1 elefante 4 bótias 4 coridoras 3 ancistrus 5 peixes que não sei o nome, quando os comprei disseram-me que eram indios?! Faço 2 TPA por semana cerca de 40%. A echinodorus ozelot, já com haste floral Desculpem a qualidade das fotos. Quero ver se compro um aqua maior, 1000 litros, pois este já está curto. Dêm opiniões. Cumprimentos mpimentel Citar
nunomart Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 Deixo-vos umas fotografias do meu aquário Setup Aquario = Aquatlantis 120X60X75 Filtro = 1 Eheim Prof. 3 2080 e 1 Fluval 405 Aquecimento = 2 Jager 250W UV = Vecton 2 400 Iluminação = 2 Flora-Glo 30W + 1 Aqua-Glo 30W + 1 Sylvania 30W Flora Valisnérias Echinodorus Ozelot Anubias Tronco de madeira Fauna 11 discus 16 cardinais 1 elefante 4 bótias 4 coridoras 3 ancistrus 5 peixes que não sei o nome, quando os comprei disseram-me que eram indios?! Faço 2 TPA por semana cerca de 40%. A echinodorus ozelot, já com haste floral Desculpem a qualidade das fotos. Quero ver se compro um aqua maior, 1000 litros, pois este já está curto. Dêm opiniões. Cumprimentos mpimentel gostei imenso dos discus parabéns diz-me uma coisa que tens um peixe que me atrai muito o elefante a quanto tempo o tens e a alimentação do mesmo ? Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mpimentel Publicado: Novembro 7, 2007 Autor Publicado: Novembro 7, 2007 gostei imenso dos discus parabéns diz-me uma coisa que tens um peixe que me atrai muito o elefante a quanto tempo o tens e a alimentação do mesmo ? Olá Comprei-o à cerca de 3 meses. Não tem nenhuma comida em especial. Come tudo o que dou aos outros, flocos, granulado dos discus e já o vi também a comer comida congelada. Ao principio estava sempre escondido no tronco, só o via depois das luzes apagarem, mas agora dá uns passeios pelo aqua durante o dia. Não conheço bem a espécie, mas é um peixe engraçado. Um abraço mpimentel Citar
Marco Teixeira Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 gostei imenso dos discus parabéns diz-me uma coisa que tens um peixe que me atrai muito o elefante a quanto tempo o tens e a alimentação do mesmo ? os 5 que não sabes quais são parecem-me os pristelas, corrijam-me se estou enganado Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
mpimentel Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Publicado: Novembro 8, 2007 os 5 que não sabes quais são parecem-me os pristelas, corrijam-me se estou enganado Não sei se são pristelas. São prateados e têm na barbatana dorsal uma risca branca e preta. Pode ver-se um na foto da planta. Citar
Recommended Posts