Recommended Posts

Publicado:

Não! não gostei nada que esses L095 não estejam no meu aquário !

é tão raro ver alguém com tão bom gosto !

e logo desse tamanho !

devem ser unicos em Portugal !

Nuno Novo

• Replies 192
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Está decidido, vou-me armar com uma cana de pesca e já posso dizer que fui á pesca na Amazónia ( claro que depois devolvia os peixes”ao rio” he he). :smile2:

Publicado:

Boas

O teu aquario e os habitantes são simplesmente brutais, quer dizer todos os teus topicos o são :smile2:

Já agora tens algum aquecimento nesse aquario? Se tens quantos watts tens?

Cumprimentos

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

SÓCIO APK 291

Publicado:

Obrigado a todos.

Boas

O teu aquario e os habitantes são simplesmente brutais, quer dizer todos os teus topicos o são :D

Já agora tens algum aquecimento nesse aquario? Se tens quantos watts tens?

Cumprimentos

Tenho dois termoestatos de 300w cada.

Abraço

Publicado:

Só posso dizer que é tudo brutal lol. :D

É tudo XXL

• 2 semanas depois...
Publicado:

Costumo vir aqui para deliciar os meus olhos...continua a tirar fotos e se possivel um video que o ppl agradece.

Força na continuação do projecto

;)

Aquário em manutenção :computer003:

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Realmente tens muita coragem homem!

Os meus parabéns pela coragem, e versatilidade com que a tua família participou... :thumbup3:

Já agora, podias postar o comprimento em que os peixinhos/ões estão.

Pjsm

• 1 mês depois...
Publicado: (editado)

A pedido de algumas famílias :) deixo umas fotos do aquário com um dos novos habitantes.

Umas fotos gerais

IMG_1349-1.jpg

IMG_1322.jpg

deu para reparar num bicharoco que se encontra ao fundo do lado direito????

Não :P

Então cá vai

IMG_1320.jpg

IMG_1325-1.jpg

IMG_1329.jpg

IMG_1332-1.jpg

IMG_1340.jpg

É um L191, acho eu, com uns 55cm ou mais :D :o

É o Hércules :D

IMG_1342.jpg

IMG_1343.jpg

IMG_1346-1.jpg

IMG_1344.jpg

Tem uns 20cm de altura. É mesmo enorme!!!

Nunca tinha visto nenhum ao vivo e posso dizer-vos que é difícil mostrar em fotos a magnificência de um animal destes

Editado por severum
Publicado:

Aqui vos deixo mais umas, onde o protagonista é o Hércules, com os seus companheiros

IMG_1341.jpg

IMG_1348.jpg

IMG_1354.jpg

As Marble Motoro continuam em grande forma :D

IMG_1323.jpg

IMG_1326.jpg

IMG_1328.jpg

IMG_1334.jpg

e os L95 também :)

Publicado:

Boas.....

Lindo, lindo, lindo, simplesmente sem mais palavras.....

Só uma dúvida, alguma razão em especial para não por qualquer tipo de areão? ou e so por preferencia?

Abraço e parabens :D

Publicado:

Não tenho areão no aquário por ser mais fácil a manutenção. Como o aqua é muito alto, mais de 1m de altura, a aspiração do areão seria um martírio. Assim é muito mais simples. Só tenho que abrir uma torneira para sair a água e outra para encher. É muito, muito simples fazer TPA's. Normalmente faço uma TPA por dia neste aqua.

Publicado:

Pois.. por acaso era o que tava a imaginar, e esse bichinhos não devem sujar nada pouco.

Uma por dia? mais ou menos que percentagem de agua são as TPA´s? Realmente e um bom sistema.

Eu estou a estudar algo parecido para facilitar as TPA, o problema e que dentro de casa so tenho agua da companhia e prefiro usar a do poço que e so para o jardim.

Ultimamente tenho feito TPA's diárias de cerca de 10% do volume de água do aquário.

Uma tarefa que demora cerca de 5 minutos e que se reduz a abrir e fechar 2 torneiras. Uma para sair água do aqua e outra para repor. E uso água da companhia :) pois não tenho outra :tongue:

Editado por David Cabete

Já tive oportunidade de o ver ao vivo, embora as fotografias

sejam de enorme qualidade, não transmitem a verdadeira vida do aquário....

Existe uma grande interacção entre as raias e o dono que eu desconhecia por completo !

De longe, para mim, o melhor aquario nacional de "monster fish"!

Parabéns Gil

Editado por nunonovo

Nuno Novo

Publicado:
Ultimamente tenho feito TPA's diárias de cerca de 10% do volume de água do aquário.

Uma tarefa que demora cerca de 5 minutos e que se reduz a abrir e fechar 2 torneiras. Uma para sair água do aqua e outra para repor. E uso água da companhia :) pois não tenho outra :tongue:

Ai as contas de agua!!!!!

No meu caso tenho as nozes mas ainda não tenho dentes...... Isto é, tenho a agua, mas ainda não tenho o aquario que quero.... Falta pouco.

Publicado:
Já tive oportunidade de o ver ao vivo, embora as fotografias

sejam de enorme qualidade, não transmitem a verdadeira vida do aquário....

Existe uma grande interacção entre as raias e o dono que eu desconhecia por completo !

De longe, para mim, o melhor aquario nacional de "monster fish"!

Parabéns Gil

Boas nuno.

Tens sorte de ter o privilegio de o ter visto ao vivo.

Em relação as fotos e aquário concordo contigo, o melhor que ja vi, e não so por aqui.

Estes bichos não são para qualquer um, e perciso trabalho e dedicação, para não falar no resto....

Mas os teus também devem ser qualquer coisa :) , não tens nenhum post sobre eles pois não?

Abraço

Publicado:

Sim Senhor grande aquario que ai tens, como já te tinha dito, tens um aquario magnifico, esse cardume de dollars fica altamente no aquario, já agora o que é que eles comem?

Abraço

Publicado:
Boas nuno.

Tens sorte de ter o privilegio de o ter visto ao vivo.

Em relação as fotos e aquário concordo contigo, o melhor que ja vi, e não so por aqui.

Estes bichos não são para qualquer um, e perciso trabalho e dedicação, para não falar no resto....

Mas os teus também devem ser qualquer coisa :rolleyes: , não tens nenhum post sobre eles pois não?

Abraço

O Nuno????!!!!????

Nahhhh, ele não mostra nada a ninguém :P

O dinheiro vai todo para os peixes e nada para máquinas fotográficas, eheheheheheh

E o pior é que eles, por vezes, morrem :(

Abraço

Publicado:
Sim Senhor grande aquario que ai tens, como já te tinha dito, tens um aquario magnifico, esse cardume de dollars fica altamente no aquario, já agora o que é que eles comem?

Abraço

Os Dolares??? Comem tudo o que lá caia :rolleyes:

Os restantes comem melhor que eu!!! Camarão, mexilhão, ervilhas, minhocas, caracois, por vezes granulado (mas normalmente mandam-mo comer a mim), etc...

Abraço