nunonovo Publicado: Março 21, 2010 Share Publicado: Março 21, 2010 Não! não gostei nada que esses L095 não estejam no meu aquário ! é tão raro ver alguém com tão bom gosto ! e logo desse tamanho ! devem ser unicos em Portugal ! ________________________________________________________ Nuno Novo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Março 21, 2010 Share Publicado: Março 21, 2010 UM ESPANTO!!!!! Cumps, PC Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
boa ventura josé Publicado: Março 22, 2010 Share Publicado: Março 22, 2010 Está decidido, vou-me armar com uma cana de pesca e já posso dizer que fui á pesca na Amazónia ( claro que depois devolvia os peixes”ao rio” he he). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kripton Publicado: Março 22, 2010 Share Publicado: Março 22, 2010 Boas O teu aquario e os habitantes são simplesmente brutais, quer dizer todos os teus topicos o são Já agora tens algum aquecimento nesse aquario? Se tens quantos watts tens? Cumprimentos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa SÓCIO APK 291 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Março 22, 2010 Autor Share Publicado: Março 22, 2010 Obrigado a todos. Boas O teu aquario e os habitantes são simplesmente brutais, quer dizer todos os teus topicos o são :D Já agora tens algum aquecimento nesse aquario? Se tens quantos watts tens? Cumprimentos Tenho dois termoestatos de 300w cada. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mauz Publicado: Março 22, 2010 Share Publicado: Março 22, 2010 Só posso dizer que é tudo brutal lol. :D É tudo XXL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
javac Publicado: Abril 3, 2010 Share Publicado: Abril 3, 2010 Costumo vir aqui para deliciar os meus olhos...continua a tirar fotos e se possivel um video que o ppl agradece. Força na continuação do projecto Aquário em manutenção Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Abril 11, 2010 Autor Share Publicado: Abril 11, 2010 Um pequeno update pois já coloquei os troncos de videira Os troncos estiveram mais de um ano em água e só agora os coloquei no aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Setembro 10, 2010 Share Publicado: Setembro 10, 2010 Espectacular Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lanheses Publicado: Setembro 20, 2010 Share Publicado: Setembro 20, 2010 Realmente tens muita coragem homem! Os meus parabéns pela coragem, e versatilidade com que a tua família participou... Já agora, podias postar o comprimento em que os peixinhos/ões estão. Pjsm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Setembro 22, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 22, 2010 Obrigado a todos :D A arowana terá cerca de 50cm, os L95 cerca de 40cm e as raias uns 40-50cm de diâmetro. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2010 (editado) A pedido de algumas famílias deixo umas fotos do aquário com um dos novos habitantes. Umas fotos gerais deu para reparar num bicharoco que se encontra ao fundo do lado direito???? Não Então cá vai É um L191, acho eu, com uns 55cm ou mais :D É o Hércules :D Tem uns 20cm de altura. É mesmo enorme!!! Nunca tinha visto nenhum ao vivo e posso dizer-vos que é difícil mostrar em fotos a magnificência de um animal destes Editado Novembro 10, 2010 por severum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2010 Aqui vos deixo mais umas, onde o protagonista é o Hércules, com os seus companheiros As Marble Motoro continuam em grande forma :D e os L95 também Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisVentura Publicado: Novembro 10, 2010 Share Publicado: Novembro 10, 2010 muito bom mesmo continua a dar updates Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Novembro 10, 2010 Share Publicado: Novembro 10, 2010 UOOWWWW Até parece que o aquário é piquinino. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaofelix Publicado: Novembro 10, 2010 Share Publicado: Novembro 10, 2010 Boas..... Lindo, lindo, lindo, simplesmente sem mais palavras..... Só uma dúvida, alguma razão em especial para não por qualquer tipo de areão? ou e so por preferencia? Abraço e parabens :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2010 Não tenho areão no aquário por ser mais fácil a manutenção. Como o aqua é muito alto, mais de 1m de altura, a aspiração do areão seria um martírio. Assim é muito mais simples. Só tenho que abrir uma torneira para sair a água e outra para encher. É muito, muito simples fazer TPA's. Normalmente faço uma TPA por dia neste aqua. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaofelix Publicado: Novembro 11, 2010 Share Publicado: Novembro 11, 2010 Pois.. por acaso era o que tava a imaginar, e esse bichinhos não devem sujar nada pouco. Uma por dia? mais ou menos que percentagem de agua são as TPA´s? Realmente e um bom sistema. Eu estou a estudar algo parecido para facilitar as TPA, o problema e que dentro de casa so tenho agua da companhia e prefiro usar a do poço que e so para o jardim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Novembro 11, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2010 (editado) Ultimamente tenho feito TPA's diárias de cerca de 10% do volume de água do aquário. Uma tarefa que demora cerca de 5 minutos e que se reduz a abrir e fechar 2 torneiras. Uma para sair água do aqua e outra para repor. E uso água da companhia pois não tenho outra Editado Novembro 19, 2010 por David Cabete Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunonovo Publicado: Novembro 11, 2010 Share Publicado: Novembro 11, 2010 (editado) Já tive oportunidade de o ver ao vivo, embora as fotografias sejam de enorme qualidade, não transmitem a verdadeira vida do aquário.... Existe uma grande interacção entre as raias e o dono que eu desconhecia por completo ! De longe, para mim, o melhor aquario nacional de "monster fish"! Parabéns Gil Editado Novembro 11, 2010 por nunonovo ________________________________________________________ Nuno Novo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaofelix Publicado: Novembro 11, 2010 Share Publicado: Novembro 11, 2010 Ultimamente tenho feito TPA's diárias de cerca de 10% do volume de água do aquário. Uma tarefa que demora cerca de 5 minutos e que se reduz a abrir e fechar 2 torneiras. Uma para sair água do aqua e outra para repor. E uso água da companhia pois não tenho outra Ai as contas de agua!!!!! No meu caso tenho as nozes mas ainda não tenho dentes...... Isto é, tenho a agua, mas ainda não tenho o aquario que quero.... Falta pouco. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaofelix Publicado: Novembro 11, 2010 Share Publicado: Novembro 11, 2010 Já tive oportunidade de o ver ao vivo, embora as fotografiassejam de enorme qualidade, não transmitem a verdadeira vida do aquário.... Existe uma grande interacção entre as raias e o dono que eu desconhecia por completo ! De longe, para mim, o melhor aquario nacional de "monster fish"! Parabéns Gil Boas nuno. Tens sorte de ter o privilegio de o ter visto ao vivo. Em relação as fotos e aquário concordo contigo, o melhor que ja vi, e não so por aqui. Estes bichos não são para qualquer um, e perciso trabalho e dedicação, para não falar no resto.... Mas os teus também devem ser qualquer coisa , não tens nenhum post sobre eles pois não? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Novembro 11, 2010 Share Publicado: Novembro 11, 2010 Sim Senhor grande aquario que ai tens, como já te tinha dito, tens um aquario magnifico, esse cardume de dollars fica altamente no aquario, já agora o que é que eles comem? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Novembro 11, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2010 Boas nuno.Tens sorte de ter o privilegio de o ter visto ao vivo. Em relação as fotos e aquário concordo contigo, o melhor que ja vi, e não so por aqui. Estes bichos não são para qualquer um, e perciso trabalho e dedicação, para não falar no resto.... Mas os teus também devem ser qualquer coisa , não tens nenhum post sobre eles pois não? Abraço O Nuno????!!!!???? Nahhhh, ele não mostra nada a ninguém O dinheiro vai todo para os peixes e nada para máquinas fotográficas, eheheheheheh E o pior é que eles, por vezes, morrem Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Novembro 11, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2010 Sim Senhor grande aquario que ai tens, como já te tinha dito, tens um aquario magnifico, esse cardume de dollars fica altamente no aquario, já agora o que é que eles comem? Abraço Os Dolares??? Comem tudo o que lá caia Os restantes comem melhor que eu!!! Camarão, mexilhão, ervilhas, minhocas, caracois, por vezes granulado (mas normalmente mandam-mo comer a mim), etc... Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts