boa ventura josé Publicado: Fevereiro 14, 2009 Publicado: Fevereiro 14, 2009 Olá Gil Então não Há novidades ?
severum Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 Olá rapaz Por enquanto tenho vergonha de mostrar o aquário. Tem apenas meia duzia de peixitos. Queria encontrar umas cepas de vinha para colocar, de forma a encher mais o monstro. O fundo tem que ficar livre para as raias, mas tal como está, sem nada, fica muito despido Ainda não tive tempo para tratar de arranjar as cepas e por isso não disse mais nada Mas está a funcionar na perfeição e completamente ciclado. A sump tem servido para manter uns peixitos Abraço
boa ventura josé Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Ok, já estou mais descansado hehe.
Pedro Almeida Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 estamos por aqui à espera de uma actualizaçãozita, um monstro destes merece voltar a ser o que era! Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
javac Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 Tenho vindo aqui quase todos os dias...espero que o senhor não tenha desanimado...estamos todos contigo. cumps Aquário em manutenção
severum Publicado: Abril 20, 2009 Autor Publicado: Abril 20, 2009 Então mostro aqui os novos habitantes do aquário Umas Motoro Marble vindas da Fixexotic. Ainda não comem , mas vamos ver se recuperam Uma black arowana Um cardume de Silver Dolares Está a melhorar? Que acham?
PDI Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 O espectáculo de sempre, agora essas Motoro são um pesadelo de bonitas, esperemos que se adaptem bem. Alfredo Garcia
severum Publicado: Abril 21, 2009 Autor Publicado: Abril 21, 2009 Obrigado já agora só mais estas e estas e mais umas
Miguel Reis Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 Está a melhorar? Que acham? Está a melhorar? Isso nem é pergunta que se faça. LINDO E LINDOS! Espero que tenham sucesso na sua manutenção. Abraço
Tiago Amaral Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 (editado) Fabulosos Gil, grandes exemplares. Quero ver foto dessa arowana quando ultrapassar 1 metro Um abraço, Tiago Editado Abril 21, 2009 por Tiago Amaral aquaTFA APK 161 APK Since 1998
vitorhugof Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 (editado) Ó Severum, tens a certeza do nome da planta que tinhas no aquário? A mim parece-me mesmo uma Rhaphidophora aurea. Editado Abril 21, 2009 por vitorhugof
boa ventura josé Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 Olá Gil Já pensaste em fazer um “ Aquário Severum” ?, fazias concorrência ao Vasco da Gama, mas como era só para peixes, decerto não haveria grande problema, he,he, decerto visitantes não faltariam, eu incluído claro.
PDI Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 Olá Gil Já pensaste em fazer um “ Aquário Severum” ?, fazias concorrência ao Vasco da Gama, mas como era só para peixes, decerto não haveria grande problema, he,he, decerto visitantes não faltariam, eu incluído claro. Ele quando tiver as coisas mais composta vai criar um fishotel para a malta alugar quartos e deliciar-se com estas maravilhas. Alfredo Garcia
nunonovo Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 Falta uma fotografia panoramica e um Panaque de 40 cm... Tu agora não fazes outra coisa se não deixar o pessoal sem palavras... Que mais te posso dizer... .gif' class='bbc_emoticon' alt=';-)' /> ________________________________________________________ Nuno Novo
severum Publicado: Abril 22, 2009 Autor Publicado: Abril 22, 2009 Está a melhorar? Isso nem é pergunta que se faça. :D LINDO E LINDOS! Espero que tenham sucesso na sua manutenção. Abraço :D Fabulosos Gil, grandes exemplares. Quero ver foto dessa arowana quando ultrapassar 1 metro :D Um abraço, Tiago Ela já veio com um tamanho porreiro. Estas demoram bastante a crescer. Ó Severum, tens a certeza do nome da planta que tinhas no aquário?A mim parece-me mesmo uma Rhaphidophora aurea. Não. É mesmo a que indiquei. Olá Gil Já pensaste em fazer um “ Aquário Severum” ?, fazias concorrência ao Vasco da Gama, mas como era só para peixes, decerto não haveria grande problema, he,he, decerto visitantes não faltariam, eu incluído claro. :D Ele quando tiver as coisas mais composta vai criar um fishotel para a malta alugar quartos e deliciar-se com estas maravilhas. Aí está uma boa ideia :D Falta uma fotografia panoramica e um Panaque de 40 cm...Tu agora não fazes outra coisa se não deixar o pessoal sem palavras... Que mais te posso dizer... :D.gif' class='bbc_emoticon' alt=':medieval_mace:' /> Um dia destes tiro uma panorâmica. L's com raias é complicado. Tanto pode funcionar, como pode dar raia :D
rvanjo Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Olá rapaz Por enquanto tenho vergonha de mostrar o aquário. Tem apenas meia duzia de peixitos. Queria encontrar umas cepas de vinha para colocar, de forma a encher mais o monstro. O fundo tem que ficar livre para as raias, mas tal como está, sem nada, fica muito despido Ainda não tive tempo para tratar de arranjar as cepas e por isso não disse mais nada Mas está a funcionar na perfeição e completamente ciclado. A sump tem servido para manter uns peixitos Abraço Ainda procura cepas para o seu aquário....???? Tenho mais de 500, bem grandes a escolha, por isso é só passar por cá... Envie MP, se achar melhor. Ou então vou passando por aqui... Espero poder ajudar nesse grande projecto, era uma grande Honra... Feedback aqui:http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=182215
severum Publicado: Abril 29, 2009 Autor Publicado: Abril 29, 2009 Muito obrigado Ricardo. Já trocámos mp e conto contigo se não me conseguir safar Abraço
Ricardo Fonseca Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Então mostro aqui os novos habitantes do aquário Umas Motoro Marble vindas da Fixexotic. Ainda não comem , mas vamos ver se recuperam Uma black arowana Um cardume de Silver Dolares Está a melhorar? Que acham? Acho que faltam aí ciclídeos! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Ricardo Fonseca Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 E eu a dar-lhe com os Altun... Não ficavam lá mal, ... mas umas Crenicichlas de médio porte... uiii, ficavam a matar! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Pedro Almeida Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 WOOWWWWW já cá não vinha a algum tempo, epa esses exemplares estão fantásticos, mesmo muito bons! Uma geralzinha dessa amazonia não ficava nada mal Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
severum Publicado: Março 21, 2010 Autor Publicado: Março 21, 2010 (editado) Resolvi tirar umas fotos a uns animais LINDOS que adquiri e partilhar convosco. São lindos ou não são ???? Sabem que L é este? São L095!!!! Loucos, não são??? Desculpem lá a quantidade de fotos, mas achos-os LINDOS Já agora, são super pacificos e ideais para manter com raias :D Estes têm 40 e 50cm cada um :D Editado Março 21, 2010 por severum
severum Publicado: Março 21, 2010 Autor Publicado: Março 21, 2010 (editado) Já agora umas fotos dos restantes animais :D A minha black arowana O cardume de Dolares E as minhas meninas Vou actualizar o tópico das raias com mais umas fotos Espero que gostem Abraço Editado Março 21, 2010 por severum
betarato Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Porque é que tu és assim? Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Recommended Posts