bolt Publicado Novembro 6, 2007 Publicado Novembro 6, 2007 (editado) boas pessoal, venho aqui escrever este topico pk ja me morreram 3 ciclideos(2 kribs, 1 ramirezis), os peixes começaram a ficar vermelhos na zona da bexiga natatoria e nadavam em espiral para o fundo e acrescento mais uma coisa que nos kribs um dos olhos ficou saido. Gostava que me ajudassem para saber ao certo qual era a doneça ou as doenças? e como devo prevenir? e tratar? se o acnotecer outra vez. Boa Aquariofilia! Editado Novembro 6, 2007 por bolt
netmaniac Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 (editado) a mais apagar por favor Editado Novembro 7, 2007 por netmaniac
netmaniac Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 boas pessoal, venho aqui escrever este topico pk ja me morreram 3 ciclideos(2 kribs, 1 ramirezis), os peixes começaram a ficar vermelhos na zona da bexiga natatoria e nadavam em espiral para o fundo e acrescento mais uma coisa que nos kribs um dos olhos ficou saido.Gostava que me ajudassem para saber ao certo qual era a doneça ou as doenças? e como devo prevenir? e tratar? se o acnotecer outra vez. Boa Aquariofilia! Olá isso é infecções de bacterias (popeyes e bexiga natatória) também tenho tido uma crise dessas , ainda vou investigar melhor , mas usa um bom tratamento de bacterias num aqua hospital e muda de água no comunitário onde está isso a acontecer e reza .um abraço. Jose Palma
gabrielgg Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 (editado) provavelmente Hidropsia e bem grave para morrerem tão rapidamente... usa um anti-bacteriano potente tipo o Baktopur direct da Sera, faz o tratamento num aqua hospital é do genero disto? Editado Novembro 15, 2007 por gabrielgg
bolt Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Publicado: Novembro 16, 2007 +/- pk sai so um olho para fora e a na zona nadatoria fica so vermelho.
bolt Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Publicado: Novembro 16, 2007 esquecime de dizer k quando estao gravemente doentes nadam de lado.
gabrielgg Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 penso que seja mesmo hidropsia... ou entao é "porrada", que peixes é que tens no aqua? nao podes por fotos?
bolt Publicado: Novembro 17, 2007 Autor Publicado: Novembro 17, 2007 porrada né pk eles é k dominam o meu aqua os kribs mas tinha lá 2 nariz de bebados, 2 guppys, 2 plecos, 1 corydora, e 1ramirezis.
Recommended Posts