paulo_dgt Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 SeaL acontece que eu mais discus aqui não tenho, resultará com escalares ? na minha humilde opnião, não devias meter escalares ... um abraço, paulo_DGT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Os escalares são muito mais rápidos a ir á comida e deixavam os discus ás aranhas outra vez. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Boas pessoal, Depois de uns dias fora de casa eis quando chego a casa e veja os meus meninos neste estado, isto é o que acontece deixar os discus a novatas. Como já tinha também prometido colocar a aqui as fotos aqui vai. Os cinco da importação. Tudo bem? tou a ver. Um dos Solid Fire Red de 10 o outro Solid Fire Red de 10 Um SolidxSnake Skin de 10 outro SolidxSnake Skin de 10 que me parece um Red Scribbelt ou Red Turquesa???? O SolidxSnake Skin de 12 que me prece um Blue Diamond??? O kobalt c/ 5 do alimão mas by JPM Os Pigeons Vermelhos by JPM Os Malrboro yellow by JPM e agora os míudos inté. João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Dezembro 12, 2007 Share Publicado: Dezembro 12, 2007 Boas, Como existe novidades vou mais uma vez carregar este topico. Os gajos do Stendker até no inam de limpar o vidro. Eu queria que os meninos crescessem e é isto. Não adianta nada, quando eles querem é e mais nada. cumps. João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Dezembro 13, 2007 Share Publicado: Dezembro 13, 2007 (editado) Boas, Como existe novidades vou mais uma vez carregar este topico. Os gajos do Stendker até no iman de limpar o vidro. Eu queria que os meninos crescessem e é isto. Não adianta nada, quando eles querem é e mais nada. cumps são lindos Editado Dezembro 13, 2007 por paulo_dgt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Dezembro 15, 2007 Share Publicado: Dezembro 15, 2007 são lindos Obrigado Paulo, gosto muito do blue diamond que veio trocado com um SolidXSnakeSkin. . Vi os teus e tambem são lindo, todos Stendker são lindo agora à esprites que já não me encantam o que são significa que não sejam lindos. Um abraço. João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 boas quero ver fotos destes peixes que chegaram hoje :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodrigogpmm Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Então Zé como correu isso. Espero que estejam todos os peixes bem e que não tenha havido azares. Já agora como estãos os meus? Rodrigo MM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Espero que estejam todos os peixes bem e que não tenha havido azares. Rodrigo MM boas, apos umas horas de aclimatização ... vou "virar" os meus agora as 20H, estão todos vivos -- e as primeiras palavras que tenho em relação aos de 15 cm é que eles são simplesmente suberbos :D ze carlos, um mto obrigado! jpm, mais uma vez obrigado pelo teu gps ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Dezembro 21, 2007 Share Publicado: Dezembro 21, 2007 Boas a pedido de várias famílias e do zé em especial aqui vai as fotos dos meus pigeon blood blue de 14 cm que chegaram ontem. Não vale chorar!!! Dêm as vossas opiniões e postem as fotos dos vossos tb Miguel Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Dezembro 21, 2007 Share Publicado: Dezembro 21, 2007 Seus babados lololololol Parabens mais uma vez Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo 23 Publicado: Dezembro 21, 2007 Share Publicado: Dezembro 21, 2007 (editado) bem o primeiro pigeon blue é lindo!!! Boas a pedido de várias famílias e do zé em especial aqui vai as fotos dos meus pigeon blood blue de 14 cm que chegaram ontem. Não vale chorar!!! Dêm as vossas opiniões e postem as fotos dos vossos tb Miguel Gonçalves Editado Dezembro 21, 2007 por Ricardo 23 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Dezembro 27, 2007 Share Publicado: Dezembro 27, 2007 Boas então pessoal e essas fotos da 3º importação ao Alemão toca a tirar fotos e postar aqui Um abraço Miguel Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts