sombra14 Publicado Novembro 6, 2007 Publicado Novembro 6, 2007 (editado) Boas pessoal, gostava de saber a estripe de 2 dos meus discos .. Aqui vai .. Desculpem as fotos , mas foi com o telemóvel e o fotografo também não ajuda ! RS Editado Novembro 6, 2007 por sombra14 Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
rodrigogpmm Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 viva apponto para um marboro e um snakeskin. O snakeskin tenho certeza, o marboro, pode ser um pigeon, mas ainda são muito novos. Abraço RMM
fjmr123 Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Ainda são muito novos, mas eu aposto num pigeon e num turquesa ou snake skin. Mas como disse ainda tens de fazê-los crescer para identificares correctamente. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
sombra14 Publicado: Novembro 9, 2007 Autor Publicado: Novembro 9, 2007 apponto para um marboro e um snakeskin. O snakeskin tenho certeza, o marboro, pode ser um pigeon, mas ainda são muito novos. Ainda são muito novos, mas eu aposto num pigeon e num turquesa ou snake skin. Mas como disse ainda tens de fazê-los crescer para identificares correctamente. Boas.. Muito obrigado pela informção, eles neste momento estão com 7-8 cm .. RS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
paulo_dgt Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 viva apponto para um marboro e um snakeskin. O snakeskin tenho certeza, o marboro, pode ser um pigeon, mas ainda são muito novos. Abraço RMM em relação ao snake skin, confirmo o que disse o rodrigo -- vez bem pelas "barras de stress" ...
Máquina Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Boas, Snake Skin e Pigeon Blood, posso me ter engano mas como ainda são novos é um pouco no escuro. Mas o que aparece na frente da 2ª foto é Snake Skin. João Gonçalves
duarte36 Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Leopardo Snak skin Duarte www.discusmaster.com
Recommended Posts