Hugo R. Silva Publicado Novembro 5, 2007 Publicado Novembro 5, 2007 Boas, como diz o tópico a minha botija de CO2 de 2kg ficou vazia no espaço de uma semana Quando a recarreguei e liguei os manómetros, fiz o teste de água com sabão juntos das ligações dos manómetros e não vi nenhuma fuga, onde mais poderá haver se é que há (só pode haver :s) Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tiago Proença Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 quantas bolhas por segundo estão a sair do difusor? Citar EX-Naysel
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 6, 2007 Autor Publicado: Novembro 6, 2007 estavam a sair 2 bolhas por segundo (se tanto). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luis Dias Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 Viva, Nitidamente há uma fuga. O tubo que te transporta o CO2 ao aquario pode estar com alguma rotura... verifica. Cmprts, Luis.Dias Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 7, 2007 Autor Publicado: Novembro 7, 2007 pois mas agora como posso verificar se existe fuga? sem CO2 na botija não dá para ver se mergulhar tudo dentro de água (excepto a válvula) certo? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
netmaniac Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Olha , pegas numa bomba de bicicleta e adaptas , (ar) um pincel e água com sabão , e olha passas no circuito da tubagem a ver se quando dás á bomba faz bolhinhas onde pensas ter a fuga, claro está passas a água com sabão. um abraço. Jose Palma Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Publicado: Novembro 8, 2007 hum é uma ideia, pelo menos para verificar os tubos. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts