michel79 Publicado Novembro 4, 2007 Share Publicado Novembro 4, 2007 boa noite pesooal, ja comprei o meu novo aqua e ja está quase todo montado falta no minino um fundo e umas plantas. quero que me façam umas criticas construtivas e conselhos para o meu aqua fica á maneira. aquadream 100 aquatlantis eheim 2213 plus termostato da marca Sicce 150w areão do rio e areão decorativo coral moído seixos do rio xisto e rocha vulcanica tronco pereira tronco videira madeira (não sei o nome) musgo de java tronco de pereira tronco de videira e rocha vulcanica com musgo móvel feito por mim fiquem bem e comentem. Citar cumprimentos, Michel Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 5, 2007 Share Publicado: Novembro 5, 2007 boas eu acho o aqua um pouco despido devias colocar umas plantitas para compor mais. não gosto muito das pedras brancas e o efeito de rio mas gostos não se discutem, gosto mais de montagens mais naturais. atenção ao coral muido por causa do ph. cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Navarro Publicado: Novembro 5, 2007 Share Publicado: Novembro 5, 2007 Hey michel79, Os vivíparos nao se importarao com o coral (este inclusive torna a água mais apropiada aos seus requesitos). A história muda no que diz respeito aos tetras que no aquario habitam e plantas que possivelmente possas querer vir a incluir. Se por acaso o teu objectivo é um plantado, saca por completo o coral moido (inclusive aquele misturado com o substracto neutro). A montagem acho-a pobre, mas estás sempre a tempo de a encaminhares noutro rumo (desmontar e voltar a montar é, embora possa nao parecer, a forma mais simples de o fazer, pois permite-te teres uma tela em branco). Pesquisa para te inspirares, pergunta se tiveres dúvidas e vai "postando" actualizacoes. Boa sorte Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts