Hugo_animais Publicado Novembro 4, 2007 Publicado Novembro 4, 2007 E o seguinte eu vou de fim de semana e tenho 1 casal apistos cacatuoides e eles so comem artemia por serem importados eu vou no sabado e venho no domingo a noite será que faz mal eles ficarem sem comer ?
João Abóbora Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 Não. Os peixes aguentam bastantes dias sem comer. Aliás é aconselhavél fazer um dia da semana de jejum, para limpar o organismo e os manter activos em busca de comida. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
William Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 Não. Os peixes aguentam bastantes dias sem comer. Aliás é aconselhavél fazer um dia da semana de jejum, para limpar o organismo e os manter activos em busca de comida. nem mais ! :-D
fjmr123 Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 Os meus de vez enquando lá passam um fim de semana sem comer, nunca reclamaram, pelomenos eu não ouvi nada. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts