pedromelao Publicado: Dezembro 26, 2007 Share Publicado: Dezembro 26, 2007 Gostei de ver! Como vai isso? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Dezembro 27, 2007 Share Publicado: Dezembro 27, 2007 Olá Só uma questão: eu percebi que a agua entra na caixa e depois entra para os 2 reservatórios através das tampas. os reservatórios estão vazios? não tem nenhuma materia filtrante? para que é que servem? cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Gostei de ver! Como vai isso? Vou andando e sempre a pensar em novas formas de inovar relativamente à manutenção dos nossos amigos. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2008 OláSó uma questão: eu percebi que a agua entra na caixa e depois entra para os 2 reservatórios através das tampas. os reservatórios estão vazios? não tem nenhuma materia filtrante? para que é que servem? cumpr. Os reservatórios estão, neste caso, cheios de Leca. É um material muito poroso usado na construção. Servem para a colonização de bactérias. Na caixa tenho lã de vidro. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Os reservatórios estão, neste caso, cheios de Leca. É um material muito poroso usado na construção. Servem para a colonização de bactérias. Na caixa tenho lã de vidro. Cumps Ok já percebi. A 1ª cx funciona como filtro mecanico e os reservatorios como biológico. Acho que vou aproveitar a tua ideia... em versão reduzida Cumpr. antónio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Ok já percebi.A 1ª cx funciona como filtro mecanico e os reservatorios como biológico. Acho que vou aproveitar a tua ideia... em versão reduzida Cumpr. antónio Pois, é isso mesmo. É que como o espaço é apertado, assim é muito fácil para mim retirar a lã de vidro para lavar. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rchoças Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Bem severum, que mais posso dizer que não tenha sido já aqui dito, é extraordinário toda a tua aplicação neste hobbie, continua, porque todos nós gostamos de acompanhar a evolução dos teus projectos. És um mestre. Cumps. http://aquarium.webnode.com.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Bem severum, que mais posso dizer que não tenha sido já aqui dito, é extraordinário toda a tua aplicação neste hobbie, continua, porque todos nós gostamos de acompanhar a evolução dos teus projectos.És um mestre. Cumps. Obrigado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
igorvp Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 rapaz, e a iluminação desse tanque ?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2008 rapaz, e a iluminação desse tanque ?? Minima Como vai levar raias não necessita de muita luz. Elas não apreciam. Acendo uma lampada fluorescente durante a noite (a electricidade é mais baratinha) e chega bem. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 Minima Acendo uma lampada fluorescente durante a noite Ficam com o fotoperiodo trocado? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2008 Ficam com o fotoperiodo trocado? Não há problema, porque, creio que viste quando cá estiveste, o tanque está no cantinho, quase não tem luz. E muitas vezes tenho a porta da arrecadação encostada, portanto a luz quase não entra. Assim durante a nossa noite , para elas é dia. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 Quando chegarem é fixe, quando forem para a estufa é que ficam com o 'jet-lag' banana rock cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2008 Já agora, apenas para actualizar este tópico, o tanque e o sistema de filtragem continuam a funcionar muito bem. Durante o dia mantenho a porta aberta para sair a humidade e tudo corre bem. As raias adoram pois estão resguardadas no seu canto sem as chatearem muito. É óptimo para quarentenas. 5 estrelas. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Janeiro 2, 2009 Share Publicado: Janeiro 2, 2009 Incrível, esse espaço que tu arranjastes é mesmo impecável assim como o sistema de filtragem. Parabéns. As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts