ricardo_antao Publicado Novembro 4, 2007 Publicado Novembro 4, 2007 (editado) www.ninekaow.com/classi/pictures/1160241930.jpg oi, agradecia que me ajudassem tenho um datnioide num aqua comunitario com: Atyaephyra desmaresti corydoras kuhli platys espadas mollys guppies colisa chuna - casal ottocinclus botia palhaço - Chromobotia macracanthus Gyrinocheilus Aymonieri Melanoides tuberculata Caramujo Physa Pomacea bridgesi gostava de saber como posso distinguir o sexo dele. da-se muito bem com os outros peixes, apesar de ser mais parado e gostar de estar encostado a um canto... gosta de me provocar para brincar, brinca comigo às escondidas...lol... se me puderem ajudar, agradecia.... gostava mesmo muito que me ajudassem...obrigado... Editado Novembro 4, 2007 por ricardo_antao
luisnobre Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 o bicho n faz mal aos teus peixes??????ja tive um casal e eram bem ruins ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
luisnobre Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 o bicho n faz mal aos teus peixes??????ja tive um casal e eram bem ruins ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
João Nuno Cruz Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Boas, O Datnioides microlepis não é Africano e muito menos Ciclídeo, por isso este tópico será movido para outro sub forum! O que te posso dizer... É da familia dos perciformes, chega facilmente aos 45 cm e insere-se na categoria dos Monster Fishes! No seu ambiente natural é um predador nato por isso à medida que cresce poderás ver os teus peixes mais pequenos a desaparecer! Abraços, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Recommended Posts