Vitor Pereira Publicado Novembro 4, 2007 Share Publicado Novembro 4, 2007 Boas pessoal!!! Um meu amigo adquiriu estes ciclídeos e tanto eu como ele estamos com dificuldades em definir a que espécie os mesmos pertencem. Por isso recorro a vocês para, caso seja possível, me ajudarem na sua identificação. Cá vão as fotos dos bichinhos: Obrigado! Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Novembro 4, 2007 Share Publicado: Novembro 4, 2007 Boas! O da primeira foto parece-me um Labidochromis sp. "Hongi", quanto ao da segunda, não há hipoteses de uma foto melhor Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2007 Boas Nelson! Antes de mais obrigado pela resposta! Acho que é mesmo esse. Quanto ao segundo, aqui vai mais uma foto: Espero que ajude ! Um abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papuca Publicado: Novembro 21, 2007 Share Publicado: Novembro 21, 2007 Olá sbiri, o segundo parece uma fêmea Metriaclima Lombardoi. Cumprimentos, Moisés Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts