Recommended Posts

Publicado

Boa Noite galera,

Gostaria de saber se há compatibilidade entre Kinguios e Tanicitis já que ambos são Ciprinídeos e vivem em comum em algumas temperaturas e ph´s. Sou novato e infelizmente acabo de perder seis kinguios para uma doença que eclodiu no meu aquário. Estou começando tudo de novo, se alguém puder me ajudar?

Abraço

Thiago

Publicado:

Boa noite

Nunca juntei as duas especies, mas ambos sao ciprinideos e pacificos, sao de agua fria, e devem dar-se bem sem problemas, os Tanichtyes têm é de viver em cardumes e os kinguios tb convem ter companhia (mais um ou dois).

Publicado:
Boa noite

Nunca juntei as duas especies, mas ambos sao ciprinideos e pacificos, sao de agua fria, e devem dar-se bem sem problemas, os Tanichtyes têm é de viver em cardumes e os kinguios tb convem ter companhia (mais um ou dois).

Huiriea 1980, muito obrigado pela sua atenção, sábado mesmo comprarei os peixes.

Publicado:

Ola!São peixes lindos ambos mas acho que os tanicties não se reproduzem em comunitarios...mas não tenho a certeza!

Abraço :-D

Publicado:
Ola!São peixes lindos ambos mas acho que os tanicties não se reproduzem em comunitarios...mas não tenho a certeza!

Abraço :)

Pedro, muito obrigado pela informação. Na verdade em primeiro momento eu não estaria muito interessado na reprodução, mas se houver melhor.

Abraço