Recommended Posts

Publicado

Caríssimos,

Como se refere no título, gostava que me dissessem como deverei podar a Rotala. Muito embora tenha apenas 90W para 200 lts (brutos), a planta tem crescido muito bem. A minha dúvida é se o caule, uma vez cortado, volta a crescer ou se, pelo contrário, apenas terei lançamentos laterais, tal como julgo acontecer com a Cabomba?

Tenho algum Fourite no substrato e uso com alguma (ir)regularidade o Excel, o Flourish e o CO2 caseiro.

Obrigado.

Abraço,

NCR

Publicado:

Olá.

'Funciona' como a Cabomba. Quando cortas um pé, ela bifurca, podendo tu voltar a plantar o pé que sobra.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
Olá.

'Funciona' como a Cabomba. Quando cortas um pé, ela bifurca, podendo tu voltar a plantar o pé que sobra.

Cumprimentos

Luís Fortunato

... o que faz com que quanto mais perto do chão cortares o caule, mais ela bifurca e cria arbusto.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.