dplayer Publicado Novembro 3, 2007 Share Publicado Novembro 3, 2007 gostava de saber so posso juntar ramirezis no meu akua de criaçao de cristal red? ja agora... posso tbm meter la red's? Ou origina hibridos? abraço PS: inda tou um bocado a nora com camaroes... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Castanheira Publicado: Novembro 3, 2007 Share Publicado: Novembro 3, 2007 gostava de saber so posso juntar ramirezis no meu akua de criaçao de cristal red? ja agora... posso tbm meter la red's? Ou origina hibridos? abraço PS: inda tou um bocado a nora com camaroes... Olá. Caridina cf. cantonensis 'Crystal Red' e Neocaridina heteropoda var. red ( red cherry) podes juntar sem qualquer receio, mas nunca com ramirezis pois os ram`s mais tarde ou mais cedo vão provar... e mesmo com muitos esconderijos vão aos poucos predando a população de camarões.... até sobrarem muito poucos ou nenhuns. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dplayer Publicado: Novembro 3, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2007 Olá. Caridina cf. cantonensis 'Crystal Red' e Neocaridina heteropoda var. red ( red cherry) podes juntar sem qualquer receio, mas nunca com ramirezis pois os ram`s mais tarde ou mais cedo vão provar... e mesmo com muitos esconderijos vão aos poucos predando a população de camarões.... até sobrarem muito poucos ou nenhuns. obrigado... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 3, 2007 Share Publicado: Novembro 3, 2007 Crystal Red com Red cherry heteropoda não há problema, esquece lá os ram´s, esses acabam com os camarões num abrir e fechar de olhos. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Novembro 4, 2007 Share Publicado: Novembro 4, 2007 A não ser que queiras os teus rams mesmo muito muito felizes, sorridentes e gordinhos... CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dplayer Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2007 entao parece que vou ter de por os ramirezis ao pe dos discus ou ao pe dos escalares... qual acham a melhor escolha? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts