rey Publicado Novembro 3, 2007 Publicado Novembro 3, 2007 Viva Alguém me sabe informar se os manómetros da papilom da Aquaristik são compativeis a nivel de pressão (Bares) com a botija de Co2 de 20kgs da imperial? Agradeço alguma informação Abraço Citar
Luís Fortunato Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 Olá. Sim. Os manómetros são compatíveis, pois as pressões em ambas as garrafas são idênticas. Só tens de garantir que o passo de rosca é igual. Cumprimentos. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
rey Publicado: Novembro 3, 2007 Autor Publicado: Novembro 3, 2007 Olá Luis! Obrigadissimo pela dica Um abraço Zé Citar
luis&paula Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 VivaAlguém me sabe informar se os manómetros da papilom da Aquaristik são compativeis a nivel de pressão (Bares) com a botija de Co2 de 20kgs da imperial? Agradeço alguma informação Abraço dá sim senhor são completamente compativeis o passo de rosca e tudo é isso que estou a usar neste momento cá em casa e tá 5******** Citar
rey Publicado: Novembro 6, 2007 Autor Publicado: Novembro 6, 2007 dá sim senhor são completamente compativeiso passo de rosca e tudo é isso que estou a usar neste momento cá em casa e tá 5******** Olá luis&paula... obrigado por me confirmares a possibilidade de usar a botija da imperial nos ditos manómetros... agora é só mandar carregar a botija a qual me foi oferecida Cumps e obrigado Citar
Recommended Posts