wassuuup Publicado Novembro 3, 2007 Publicado Novembro 3, 2007 Ois tass Pois é, é verdade. Consigo criar os ditos bettas sem problema mas no que diz respeito a manter o raio dos peixes por muitos e bons meses devo estar a fazer alguma coisa mal. Os meus bettas é certo e sabido e que mais tarde ou mais cedo lá incham e ficam-se. Por isso pessoal que os consegue manter por muitos e bons meses, siga lá a partilhar os segredos. Eu tenho impressão que tem a ver com a alimentação. Como é que o fazem??? Alimentam todos os dias ?? Que tipo de alimentação lhes dão. Portem-se banana rock wassuuup
mariorui27 Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 Boas wassuuup Eu dou de comer 2 vezes ao dia aos bettas(adultos).Dou de manha flocos (nutrafin max alimento para bettas) e a noite larvas de mosquito vermelhas.Todas as semanas 20% trocas de agua com aspiraçao do fundo.outra coisa, decoracao é coisa que nao existe(o que existe é areao preto e por vezes em alguns aquarios cabombas)nos meus aquarios de bettas. Espero ter ajudado. Cumprimentos mario rui
António Lourenço Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 Olá Eu dou comida 1 X dia alternando: artemia e larva vermelha congelada, larva vermelha e tubifex secos, larvas mosquito vivos e tudo o que for vivo (insectos) que lhes caiba na boca e coração boi. O importante na minha opinião é a variedade e a comida viva que lhes podermos dar. TPA de +- 90 % semana (eu tenho plantas com cada um), ou no menor sinal de ficarem "apáticos", o meu sinal é qdo. não reagem com aquele salto à comida. Ah e alguns encontros visuais ocasionais entre eles, para manterem a preparação fisica ! Não sei se é importante se não, mas dou sempre a comida no lado oposto onde eles estão. Cumprimentos
Recommended Posts