Recommended Posts

Publicado

Estive agora no aquário e tenho reparado que a minha Molly parece estar um pouco murcha. Isto é, não nada muito ficando algum tempo parada no mesmo sitio. Noto que abre algumas vezes a boca e não sei se este é excessivamente. No entanto ela não se encontra propriamente no fundo do aquário ou ao de cima em busca de ar.

O macho não para de andar de volta dela. Será que está a ficar grávida de novo? Ela ainda à poucos dias teve filhotes, dos quais muitos morreram. Como não estava em casa na altura não pude assistir ao parto para saber se nasceram mortos ou se foram mortos pelos outros peixes.

Já agora, tenho o aquário a 28º. Esta temperatura está boa, correcto?

Publicado:

boas

fai ser um pouco dificil avaliar o teu problema

falta muita informaçao para te poder ajudar

as femeas apos o parto teem um periodo em que estao frageis, pode ser o teu caso

tambem é muito importante, no caso das mollys, ter sempre um pouco de sal no aqua

as mollys dao-se muito bem em aguas salobras

quanto a temperatura nao esta mal

cumps

Publicado:
Estive agora no aquário e tenho reparado que a minha Molly parece estar um pouco murcha. Isto é, não nada muito ficando algum tempo parada no mesmo sitio. Noto que abre algumas vezes a boca e não sei se este é excessivamente. No entanto ela não se encontra propriamente no fundo do aquário ou ao de cima em busca de ar.

O macho não para de andar de volta dela. Será que está a ficar grávida de novo? Ela ainda à poucos dias teve filhotes, dos quais muitos morreram. Como não estava em casa na altura não pude assistir ao parto para saber se nasceram mortos ou se foram mortos pelos outros peixes.

Já agora, tenho o aquário a 28º. Esta temperatura está boa, correcto?

tens de nos dar mais informações. diz-nos os parâmetros da água. ela ali alimenta-se bem ou tá sem apetite? não notas mais nenhum sintoma para além disso? observa-a bem e ve se não existem pontos ou manchas no exterior