miguelwind Publicado: Novembro 9, 2007 Autor Publicado: Novembro 9, 2007 Bom dia, agora deu-me um grande fritanço para o nome do teu aqua ao ver ai uma foto do layout com os caracois!!!!Ou seja , fiz um granda filme e depois veio o nome logo, e seria a pedreira , devido a imaginar que tinhas as pedras e o caracois grandes que eram os supostos camiões que traziam os calhaus as costas e as pessoas eram os red´s, visto que são os que coordenam a operação... lool Foi mm um granda fritanço... Eu gosto de alguns nomes que já disseram, a meu ver o problema é ser dito em inglês e daí perder algo ... não sei se me faço perceber... Abrs e boa votação para nomes!!! Bem pensado pypo Obrigado e abraços Citar
Tomkat Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 boas pessoal ao ler estas ultimas respostas fiquei a pensar para mim o nome de pedreira, e ate sendo em portugues, esta muito bom agoro como é que o homem foi fazer aquele filme o teu tabaco deve ser bem diferente que o meu com todo o respeito, claro cumps Citar
miguelwind Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Publicado: Novembro 19, 2007 boas migueltenho varias perguntas a fazer o teu musgo ja agarrou as pedras? estas a pensar fazer tapete na area do areao preto? penso que o contraste de um belo verde nesse areao com as pedras, o aqua nao pode ter outro nome se nao............. The Black Stone :D :) boa votaçao Xiii só reparei agora que não te tinha respondido ao teu comentario O musgo vai comessando a agarrar... sim tou a pensar fazer um tapete por cima do areao preto porque? por debaixo do areao tenho um substracto... Obrigado Cumps Citar
miguelwind Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Publicado: Novembro 19, 2007 (editado) Votem Obrigado Editado Novembro 19, 2007 por miguelwind Citar
C Mocho Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 Independente do nome, está lindo... Só para te baralhar mais um bocadinho, eu o batizaría "Pedreira Negra". Citar Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
Tomkat Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 boas miguel nao tem mal nenhum, na boa quanto ao tapete no areao preto, é porque podes tirar de votaçao o nome black& white onde esta o black? e uma gloss nessa area ficava a matar, ou mesmo uma cuba, fazia um grande contraste com a Black Stone desculpa estar a repetir cumps Citar
miguelwind Publicado: Novembro 21, 2007 Autor Publicado: Novembro 21, 2007 Independente do nome, está lindo...Só para te baralhar mais um bocadinho, eu o batizaría "Pedreira Negra". Obrigado... ainda não consegui foi tirar as fotos... mas nao passa deste fim-de-semana... Cumps boas miguelnao tem mal nenhum, na boa quanto ao tapete no areao preto, é porque podes tirar de votaçao o nome black& white onde esta o black? e uma gloss nessa area ficava a matar, ou mesmo uma cuba, fazia um grande contraste com a Black Stone desculpa estar a repetir cumps Pois.... o black tb ta nas pedras.... Eu só não ponho gloss porque é muito mais dificil do que a H.cuba... Obrigado e vai comentando Citar
ecavaco Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 BLACK ROCK MONTAIN era o meu voto esta lindo onde arranjas as pedras??? Citar
miguelwind Publicado: Novembro 21, 2007 Autor Publicado: Novembro 21, 2007 BLACK ROCK MONTAIN era o meu voto esta lindo onde arranjas as pedras??? Obrigado! banana rock Espero então que já tenhas votado... Quanto as pedras arranjei-as na praia de passo de arcos... Apos fervelas pulas num algidar com àgua e fiz varias mudas de agua... (+\- durante 1 semana) no final voltem a fervelas e VOILA :D Cumps e continuem a votar e a comentar Citar
Tomkat Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 boas miguel estou sempre a tento ao teu topico, nao so pelo aqua, mas tambem pelo nome a dar ao aqua curtia bastante ajudar a batizar o teu aqua :D tipo um tio de muito longe e como tal, vou novamente mostrar os meus pontos de vista e influenciar na votaçao! Pois.... o black tb ta nas pedras.... isto sao palavras tuas........... o black esta nas pedras e qual o nome? The Black Stone o nome de BLACK ROCK MONTAIN tambem esta muito bom mas so uma pergunta, isso nao tem algo de gay? nao sei red´s e ampularias............. nao, nada disso acho que nao quanto ao tapete, com cuba tambem vai ficar muito bom poe fotos e da logo nome a isso baixinho..... The Black Stone fica bem cumps Citar
André Marçal Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Black Rock Mountain foi o meu voto! Parabens pelo aqua esta muito bom! Citar
miguelwind Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Publicado: Novembro 22, 2007 boas miguelestou sempre a tento ao teu topico, nao so pelo aqua, mas tambem pelo nome a dar ao aqua curtia bastante ajudar a batizar o teu aqua tipo um tio de muito longe e como tal, vou novamente mostrar os meus pontos de vista e influenciar na votaçao! Pois.... o black tb ta nas pedras.... isto sao palavras tuas........... o black esta nas pedras e qual o nome? The Black Stone o nome de BLACK ROCK MONTAIN tambem esta muito bom mas so uma pergunta, isso nao tem algo de gay? nao sei red´s e ampularias............. nao, nada disso acho que nao quanto ao tapete, com cuba tambem vai ficar muito bom poe fotos e da logo nome a isso baixinho..... The Black Stone fica bem cumps Boas Tomkat! Eu pessoalmente a unica coisa que vejo de gay no nome Black Rock mountain é a parecensa com o titulo do muito falado filme -"Brokeback Mountain" banana rock Eu recebo a cuba na 2ª... este fim de semana devo por mais umas fotos Agora o nome vai ser mesmo o que estiver em 1º no dia 10 de dezembro... Abrçs e continua a postar Black Rock Mountain foi o meu voto! Parabens pelo aqua esta muito bom! Obrigado pela votação e pelo elogio Citar
Tomkat Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 entao niguel? as fotos novas do aqua com a cuba? cumps Citar
miguelwind Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Publicado: Novembro 25, 2007 (editado) entao niguel? as fotos novas do aqua com a cuba?cumps Pois... com a cuba é só 3ª ou 4ª Mas tenho aqui umas actualizações: Fotos tiradas no dia 25-11-2007 Vista Geral: Elodea: A planta nova com uma ampularia e um red xD... Penso que a planta seja uma Cryptocoryne x willisii... Ampularias: O musgo de java esta-se a soltar tdo Alguem sabe como remediar isso? Eu amanha dvo por o CO2 caseiro... E no fundo vou por uma parede de musgo de java talvez para a semana... acham que fica bem? Obrigado Cumps, comentem e Votem.... Editado Novembro 25, 2007 por miguelwind Citar
Antonio Violante Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 amarraste o musgo com um fio de pesca ou foi com linha de costura se foi com linha a linha apodrece ao fim de um tempo as ampularias estao bem e grandes Citar TOYOTA
miguelwind Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Publicado: Novembro 25, 2007 amarraste o musgo com um fio de pesca ou foi com linha de costura se foi com linha a linha apodrece ao fim de um tempo as ampularias estao bem e grandes Pois estão Foi com linha de costura...mas o meu objectivo era msm q s desfizesse... se eu puzer com linha de pesca ela fica lá para sempre... Citar
Antonio Violante Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 Pois estão Foi com linha de costura...mas o meu objectivo era msm q s desfizesse... se eu puzer com linha de pesca ela fica lá para sempre... nao fica nao pois quando vires que esta agarrado e so cortares e puxares por uma ponta Citar TOYOTA
Tomkat Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 boas miguel o aqua esta fantastico, esses caracois da maneira que estao, sao mesmo sinal de boa qualidade de vida no aqua quanto a votaçao, nome gay esta a ganhar terreno tenho que acreditar que isto mude cumps Citar
fmpxavier Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Hehe o nome que propus vai isolado na frente. Quanto ao Aqua 5 estrelas muito fixe. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
miguelwind Publicado: Novembro 27, 2007 Autor Publicado: Novembro 27, 2007 nao fica nao pois quando vires que esta agarrado e so cortares e puxares por uma ponta Ok quando fizer a proxima TPA ponho fio de pesca.. boas miguelo aqua esta fantastico, esses caracois da maneira que estao, sao mesmo sinal de boa qualidade de vida no aqua quanto a votaçao, nome gay esta a ganhar terreno tenho que acreditar que isto mude cumps Obrigado... e isso do nome gay «No Comment» Cumps Hehe o nome que propus vai isolado na frente.Quanto ao Aqua 5 estrelas muito fixe. Obrigado .gif' class='bbc_emoticon' alt='banana rock' /> Cumps Citar
miguelwind Publicado: Novembro 27, 2007 Autor Publicado: Novembro 27, 2007 Olhem eu estive agora a pensar e acho que vou retirar as elodeas do aqua... Fica mais simples... e com a cuba o musgo bem preso as pedras e o musgo no fundo acho que fica bem... o que me dizem? Cumps Citar
Tomkat Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 boas miguel na minha opiniao deves deixar as elodias no local em que estao nao estorvam deixa a fauna ganhar mais corpo e depois pensas bem no que queres fazer cumps Citar
miguelwind Publicado: Dezembro 7, 2007 Autor Publicado: Dezembro 7, 2007 (editado) boas miguelna minha opiniao deves deixar as elodias no local em que estao nao estorvam deixa a fauna ganhar mais corpo e depois pensas bem no que queres fazer cumps Eu se calhar vou trocar as elodeas por Hemianthus micranthemoides... Eu coloquei a H.cuba, a parede de musgo(que ficou feio mas quando crescer vai ficar giro ) e o CO2 no dia 3 acho eu... e vou agora postar umas actualizações! Alguem me sabe dizer como é que posso prender a H. Cuba sem ela se soltar? é q ela está sempre a sair.... Relembro que faltam 3 dias para acabar a votação Actualizações: as fotos foram tiradas no dia 4-12-2007 Vista geral: Red ramshorn O que é q eles estavam a fazer? Red e Red Red cherry com ovas: (espero q desta vez d alguma coisa...) Os 3 da vida airada: H.cuba: CO2(receita gelatina): Cumps Editado Dezembro 7, 2007 por miguelwind Citar
CVilaca Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 gostava de ver como vai ficar essa parede de musgo bastante interessante!! Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
André Marçal Publicado: Dezembro 16, 2007 Publicado: Dezembro 16, 2007 Ganda embróglio, parede de musgo é bem puxado-te força nisso capeão! Citar
Recommended Posts