aqua_boy Publicado Novembro 2, 2007 Publicado Novembro 2, 2007 (editado) os meus 2 rafeiros que comem que nem bestas e andam sempre á porrada CUMPZ Editado Novembro 2, 2007 por aqua_boy
sombra14 Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 os meus 2 rafeiros que comem que nem bestas e andam sempre á porrada CUMPZ Boas aqua_boy .. Sabes de que estripe é o laranja ?? Tenho dois iguais e não sei a estripe .. RS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
aqua_boy Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 [ Sabes de que estripe é o laranja ?? Tenho dois iguais e não sei a estripe .. RS nem sabia ke ream de raça acho que sao mesmo rafeiros ou seja têm um bocadito de cor de um +\- bonito nao acredito que se possa chamar estripe...
sombra14 Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 nem sabia ke ream de raça acho que sao mesmo rafeiros ou seja têm um bocadito de cor de um +\- bonito nao acredito que se possa chamar estripe... xD .. Ok, obrigado na mesma .. Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
aqua_boy Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 xD .. Ok, obrigado na mesma .. isso tambem eu queria ter aqui raridades XD hahahaha
sombra14 Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 isso tambem eu queria ter aqui raridades XDhahahaha Pois, já agora se não é desagradável, onde o compras-te ? Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
aqua_boy Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 Pois, já agora se não é desagradável, onde o compras-te ? comprou-mos um amigo meu numa loja em mem martins por 5€ cada
Hugo Félix Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Boas aqua_boy ..Sabes de que estripe é o laranja ?? Tenho dois iguais e não sei a estripe .. RS Não são Pigeon Blood Red? Tenho 2 iguais... Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 penso ser um pegeon blood, mas nao me parece que seja red...
koyodu Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 Para mim é um pigeon vermelho ainda sem cor, é bebé dá-lhe tempo... O outro não tenho certeza mas deve ser um disco castanho. CumprimentosRui Alves
João Fradique Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 comprou-mos um amigo meu numa loja em mem martins por 5€ cada Fogo, 5 euros!! Vou comprar um casal por 100 euros,..... :-D PS: Bonitos Discus!! Green One João Fradique
fjmr123 Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 São porreirinhos e o preço foi muito bom. O mais claro parece-me um pigeon blood e o mais escuro, castanho, embora ainda sejam juvenis e não dá para identificar a 100%. Agora é faze-los crescer saudáveis. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
aqua_boy Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Publicado: Novembro 4, 2007 São porreirinhos e o preço foi muito bom. O mais claro parece-me um pigeon blood e o mais escuro, castanho, embora ainda sejam juvenis e não dá para identificar a 100%. Agora é faze-los crescer saudáveis. nao sao juvenis sao atrofiados o castanho tem uns 10cm\11cm daí o seu preço, nao devem ser de bons genes só ca em casa já têm uns 4 meses, mas comem muito CUMPZ
koyodu Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Hmmm não parecem de todo ter 10/11 cms... O castanho parece ter os olhos um bocado grandinhos para o corpo q tem mas o pigeon ermelho parece-me estar muito bem. CumprimentosRui Alves
aqua_boy Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Publicado: Novembro 4, 2007 (editado) Hmmm não parecem de todo ter 10/11 cms... O castanho parece ter os olhos um bocado grandinhos para o corpo q tem mas o pigeon ermelho parece-me estar muito bem. mas os castanho tem mesmo esse tamanho( a contar com a ponta da cauda) já o medi(por fora do aqua claro) só se o facto do aqua ser panoramico tenha afectado as medidas hahaha Editado Novembro 4, 2007 por aqua_boy
Recommended Posts