aqua_boy Publicado Novembro 2, 2007 Publicado Novembro 2, 2007 BOas venho aqui mostrar a primeiras posturas dos meus escalares no comunitario o preto é a femea o panda e o macho a ficam as fotos eu sei que amanha de manha já nao vai restar nada :D mas fica a experiencia de ter uma desova isto é a prova de que os meus peixes nao andam stressados para quem o disse aqui no forum, por ter escarares e discos
sombra14 Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 eu sei que amanha de manha já nao vai restar nada mas fica a experiencia de ter uma desova :D isto é a prova de que os meus peixes nao andam stressados para quem o disse aqui no forum, por ter escarares e discos :D Boas aqua_boy.. Podes sempre por uma luz fraca de noite para os pais verem os ovos, deves saber que quase não existem epoteses de tirares alguma coisa, mas não custa tentar ! Boa sorte .. RS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
ptorres98 Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 que dás de alimentação aos teus escalares??
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Pois vai ser difícil teres sucesso no comunitário .... arranja um tanque para eles que é melhor :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts