tiagoagfaria Publicado Novembro 2, 2007 Publicado Novembro 2, 2007 Pessoal o mu fluval 304 esá com muito pouca vazão, ja limpei e nada. Quando ligo ate fica com uma vazão razoavel mas passados uns minutos começa a perder força. O que se passará? Também noto um pequeno ruido. Terei de substituir o impeller e o veio? O filtro deve ter 1 ou 2 anos... Cpts Citar A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
José Garcia Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Pessoal o mu fluval 304 esá com muito pouca vazão, ja limpei e nada. Quando ligo ate fica com uma vazão razoavel mas passados uns minutos começa a perder força. O que se passará? Também noto um pequeno ruido. Terei de substituir o impeller e o veio? O filtro deve ter 1 ou 2 anos... Cpts Boas Tiago Experimenta colocar a mangueira que deita a agua no aqua abaixo do nível do aqua e vê e liga o filtro e vê se o caudal é razoável ,depois volta a colocar no sitio correcto e deixa trabalhar um bocado para ver se o caudal se mantêm. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
tiagoagfaria Publicado: Novembro 3, 2007 Autor Publicado: Novembro 3, 2007 Boas Tiago Experimenta colocar a mangueira que deita a agua no aqua abaixo do nível do aqua e vê e liga o filtro e vê se o caudal é razoável ,depois volta a colocar no sitio correcto e deixa trabalhar um bocado para ver se o caudal se mantêm. Ja experimentei, o filtro mantém o bom caudal ca em baixo, mas perde força quando meto a sair ja no aquario! Penso e espero que seja somente o normal desgaste do impeller e do veio, vou esta semana compra-los e ver se era disso. De qualquer modo fico com a revisão dos 120,000 feita Citar A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
José Garcia Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Ja experimentei, o filtro mantém o bom caudal ca em baixo, mas perde força quando meto a sair ja no aquario! Penso e espero que seja somente o normal desgaste do impeller e do veio, vou esta semana compra-los e ver se era disso. De qualquer modo fico com a revisão dos 120,000 feita então o melhor é mesmo substituires o veio e a ventoinha :D Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
fjmr123 Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 (editado) Isso parece desgaste, está a precisar de um miminho. Ainda por cima vem aí o Natal e também merece uma prenda. Editado Novembro 5, 2007 por fjmr123 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
tiagoagfaria Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 Ja agora, onde posso comprar peças para o fluval em Lisboa? A preços justos... cpts Tiago Faria Citar A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
Hugo Félix Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Ja agora, onde posso comprar peças para o fluval em Lisboa? A preços justos... cpts Tiago Faria Eu também precisei de comprar uma mangueira para o meu 404... e digo-te que é muito mais barato mandares vir isso de Inglaterra. Eu fiz uma pesquisa, mandei mails para os patrocinadores e os preços eram cerca de 5€ mais caros, só o equipamento, do que o equipamento + portes vindo de inglaterra, o que se resume a cerca de 8, 9euros mais caro. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
José Garcia Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Eu também precisei de comprar uma mangueira para o meu 404... e digo-te que é muito mais barato mandares vir isso de Inglaterra. Eu fiz uma pesquisa, mandei mails para os patrocinadores e os preços eram cerca de 5€ mais caros, só o equipamento, do que o equipamento + portes vindo de inglaterra, o que se resume a cerca de 8, 9euros mais caro. Boas Hugo Qual é o site que mandas vir material de Inglaterra? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
tiagoagfaria Publicado: Novembro 17, 2007 Autor Publicado: Novembro 17, 2007 Problema resolvido Citar A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
José Garcia Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 Problema resolvido Boas Como resolveste? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
tiagoagfaria Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Publicado: Novembro 26, 2007 Boas Como resolveste? O problema afinal não era mecânico e acabei por não gastar dinheiro! O problema era que tinha lã filtrante no ultimo cesto e rapidamente esta se enchia de detritos. E por isso estava-me a diminuir drasticamente a vazão e a forçar a bomba . Foi so tirar a lã e ficou novo. Agora vou voltar a meter lã, mas na cesta de baixo onde não vai provocar a perda de vazão...espero eu Citar A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
Recommended Posts