Sadino Publicado Novembro 2, 2007 Publicado Novembro 2, 2007 (editado) Pessoal, acabei de comprar um Ramirezi macho para o meu aqua comunitário de 60x30x30. Andava desejoso de ter um destes peixes pois considero que é dos mais bonitos. Neste momento tenho no aqua: - 2 barbo cereja - 2 Tetra Serpae - 2 Tetra negro (viuvas) - 1 Coridora albino e Ramirezi Acham que tenho compatibilidade? O que devo dar de alimentação ao Ram? Aos outros estou a dar flocos. Obrigado. Editado Novembro 2, 2007 por Sadino
Ricardo Monteiro Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Boas Não deve haver problema em juntar o ram com os peixes que já tens no aqua, certifica-te apenas de que ele obtém o alimento suficiente todos os dias - e digo isto porque os tetras são os primeiros a chegar à comida enquanto que o ram não mostra nem metade dessa voracidade na hora de comer. Tenta variar ao máximo a comida que lhe apresentas: vários tipos de flocos, alimento em pastilhas e vivos - artémia, dáfinas, tubifex, etc. Periodicamente junta umas vitaminas à àgua também. cumprimentos
Recommended Posts