sombra14 Publicado Novembro 2, 2007 Publicado Novembro 2, 2007 Boas.. Eu tenho um aquário de metro de 120L com 4 discos juvenis (5-7 cm) que é só vidro e água, e eu queria saber quais peixes me aconselham para equipe de limpeza .. Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Nuno da Silva Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Boas..Eu tenho um aquário de metro de 120L com 4 discos juvenis (5-7 cm) que é só vidro e água, e eu queria saber quais peixes me aconselham para equipe de limpeza .. Olá todos, O melhor são mesmo os plecostumos encontras em qualquer loja e são fáceis de manter, crescem muito mas limpam que se fartam. Nuno Silva
sombra14 Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 Olá todos, O melhor são mesmo os plecostumos encontras em qualquer loja e são fáceis de manter, crescem muito mas limpam que se fartam. Boas Nuno .. Muito obrigado pela informação .. Ricardo Sombreireiro Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts