Fábio Moreira Publicado Novembro 2, 2007 Publicado Novembro 2, 2007 Boas. Desde já muito obrigado por me estarem a aturar. Gostava de saber que peixes são estes, e já agora alguns links onde possa saber mais sobre eles. Todos Mbunas.(é só o que sei) Maingano Pseudotropheus Usisaya Chewere Pseudotropheus Neon Spot Labidochromis Freibergi Lanisticolas Eu sei que são muitos, e que não estou a ser espelicito, mas é tudo o que sei. :D Cumprimentos Fábio Moreira Assinatura removida. Assinatura com máximo de 100 pixels de altura
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 (editado) tentando responder as tuas perguntas.... Maingano bem, maingano, nao é uma especie, mas sim uma populaçao de especies, ou seja, uma especie no mesmo lago pode ter diferenças quase impreceptiveis, dividindo-se por varias populaçoes, sem com isso deixarem de ser da mesma especie, e a essas populaçoes sao atribuidos nomes das diferentes zonas do lago Malawi, neste caso, maingano island.... mas a especie que penso ser mais conhecida, é o Melanochromis Maingano Link Pseudotropheus Usisaya nao conheço Chewere tambem se trata de uma populaçao, mas deves estar-te a referir ao Pseudotropheus elongatus chewere Link Pseudotropheus Neon Spot Labidochromis Freibergi Link Lanisticolas nao conheço Editado Novembro 2, 2007 por _pinguim_
Marco Monteiro Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Pseudotropheus Usisaya Lanisticolas Boas, Pseudotropheus Usisya Metriaclima livingstonii (Conhecido também por Pseudotropheus Lanisticola) Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Boas,Pseudotropheus Usisya Metriaclima livingstonii (Conhecido também por Pseudotropheus Lanisticola) Um abraço, obrigado marco por teres completado o que me faltava, ja agora gostava que revisses o que eu diise pois nao tenho a certeza se o que disse esta correcto se poderes deixa tambem uns links dos dois peixes que falaste pois fiquei corioso...
Marco Monteiro Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Metriaclima Livingstonii Pseudotropheus sp. "Elongatus Usisya" Aqui estão Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts