Hugo_animais Publicado Novembro 1, 2007 Publicado Novembro 1, 2007 (editado) Boas como disse alterei o meu aqua retirei o filtro de decantaçao e meti um externo e mudei a disposiçao das plantas espero que gostem e comentem.. Setup: Aquario aquatlantis 80x50x40 Termostato:Jagger 150W Calha:Dymax T5 2x20W Filtro: Externo Resun 700 L/H Flora: Egeria Densa Musgo X-mas Anubias Barteri nana Criptocorines Cabomba e outra que nao sei o nome Lileopsis brasiliensis Fauna: 2-Guppys 1 Casal de apistogrammas cacatuoides 1 platy 11 neons 4 tetras pristelas 1 rã aquatica 2 corydoras albinas 2 octocinclus 1- escalar Bem pessoal aqui fica o meu aquario remontado agora fica para sempre ja nao vou mexer mais e atendendo a algumas criticas renuveio... Espero que gostem era so para dizer que os apistogrammas cacatuoides poseram hoje ovinhos Editado Dezembro 19, 2007 por Hugo_animais Citar
João Fradique Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Boas como disse alterei o meu aqua retirei o filtro de decantaçao e meti um externo e mudei a disposiçao das plantas espero que gostem e comentem.. Setup: Aquario aquatlantis 80x50x40 Termostato:Jagger 150W Calha:Dymax T5 2x20W Filtro: Externo Resun 700 L/H Flora: Egeria Densa Musgo X-mas Anubias Barteri nana Criptocorines Cabomba e outra que nao sei o nome Lileopsis brasiliensis Fauna: 2-Guppys 1 Casal de apistogrammas cacatuoides 1 platy 11 neons 4 tetras pristelas 1 rã aquatica 2 corydoras albinas 2 octocinclus 1- escalar Bem pessoal aqui fica o meu aquario remontado agora fica para sempre ja nao vou mexer mais e atendendo a algumas criticas renuveio... Espero que gostem era so para dizer que os apistogrammas cacatuoides poseram hoje ovinhos Oi ta fixe,podias-me mostra uma foto da tua rã? Adquiri 2 duas rãs pretas/cinzentas Cumps Citar Green One João Fradique
JoaoRibeiro Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Está fixe sim senhor! Então quando as plantas taparem o termostato e o outro tubo vai ficar impecável. Vai postando actualizações!!! Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Hugo_animais Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 Bem pessoal algumas criticas digam me por favor porque infelizmente tive de desmontar o aquario porque nao sei porque de um dia po outro morreu me 6 neons 2 guppys e tenho peixes um pouco abananados mas fora de perigo porque ja os passei para ouro aquario e deilhes uma boa alimentaçao e parece que ja estao bem... no entanto vou desmontar e desinfectar o aquario todo... mas vou remontalo tal igual como estava.. Cumps Citar
DaCosta Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Eu tive um problema parecido só que não chegaram a morrer peixes, O culpado foi o tronco, depois de esperar que o aqua fizesse o ciclo do azoto os meus dois oscares ficaram moribundos. O tronco tinha uma espécie de gealatina a toda a volta, tive que tirar o dito e não o voltei a por, por acaso oteu tronco é da mesma madeira de que o meu, tenta ferve-lo mais vezes e por um pouco de sal. isto se não souberes já a causa das mortes. Boa sorte com os sobreviventes Cumps Citar RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2
Hugo_animais Publicado: Novembro 3, 2007 Autor Publicado: Novembro 3, 2007 As mortes foi um pico de amónia devido ao filtro externo que pus sem ciclar ja desmontei o aqua e voltei a montalo todo de novo como estava Cumps Citar
Hugo_animais Publicado: Novembro 3, 2007 Autor Publicado: Novembro 3, 2007 Bem pessoal devido a uns problemas aproveitei e despejei o aqua todo e altereio todo e limpeio todo espero que gostem agora vai ficar assim e agora e so deixar crescer e meter mais umas plantas.. Citar
afonxu Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 Bem pessoal devido a uns problemas aproveitei e despejei o aqua todo e altereio todo e limpeio todo espero que gostem agora vai ficar assim e agora e so deixar crescer e meter mais umas plantas.. oi...ta muito giro o teu aqua, mas acho k so falta mesmo uma coisa...um fundo preto ou azul escuro ficava a matar!! quanto aos cacatuoides, boa sorte com a proxima desova!!! cumps Citar
Hugo_animais Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Publicado: Dezembro 19, 2007 Bem pessoal boa tardes uns belos meses depois de deixar crescer verduras e fazer tapetes de musgo riccia e erect moss e de outra planta tipo musgo cedida pelo Luis Saleiro parece "algas do mar " e ja começando a fazer tapetes para fazer o fundo do aquario em musgo e as paredes laterais espero que gostem. Citar
Luis saleiro Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Isso está a tomar forma... Gostei de ver que fazes uso das plantas... Fico satisfeito. Só tenho um reparo, com esses SAEs não vais conseguir fazer crescer musgos. Eles comem-tos, e deixam-te só os "pauzinhos" principais. Que eu conheça, só há um musgo que eles não comem, o Singapore. Abraço Citar
Jaimepn Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Está bom... Mas penso que ficava melhor com um fundo azul ou preto para dar mais profundidade. Quando esse musgo crescer vais-me dar um bocadinho Boa aquariofilia . Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
tiago rocha Publicado: Dezembro 21, 2007 Publicado: Dezembro 21, 2007 boas Hugo........ acho que quando isso crescer tudo vai ficar interessante.....nao sei se metes fertelizantes lilquidos ou co2 se nao devias meter. Tenta esconder melhor o termostato e mete um fundo preto.....de resto gostei tudo um abraço e boa sorte Citar
Hugo_animais Publicado: Dezembro 21, 2007 Autor Publicado: Dezembro 21, 2007 Sim estou a meter plant grow da hagen e co2... como ja e a segunda proposta pa por fundo preto irei por mas acho que depois nao se vai ver porque vou tapar o fundo de musgo.. Citar
seraph Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 Ola, esta a ficar interessante ver a evolução do aquario, vai dando noticias! Citar :\
Recommended Posts