cardoso Publicado Novembro 1, 2007 Publicado Novembro 1, 2007 oi pessoal, tudo bem sou novo por estas bandas gostava de saber quais os peixes mais adequados para um lago artificial, feito por mim, claro, e tambem de algumas plantas aquaticas para o mesmo
devil1 Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 oi pessoal, tudo bem sou novo por estas bandas gostava de saber quais os peixes mais adequados para um lago artificial, feito por mim, claro, e tambem de algumas plantas aquaticas para o mesmo Boas! Para te ajudarem, tens de dar mais pormenores acerca do teu lago, litragem, profundidade e que peixes gostavas de manter nele.
pedromelao Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Assino por baixo... Diz ai a litragem e dimensoes, se tem movimentaçaom da agua , filtragem , que plantas tem , etc... Assim poderemos te ajudar melhor , pois há especies melhor adequadas para diferentes tipos de lagos! Abraço
emfbe Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 axo k moprreu e ja foi enterrado, ja nem sinais dele existe hehehe As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
HParreiras Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 axo k moprreu e ja foi enterrado, ja nem sinais dele existehehehe acho este topico interessante, mas nada como dizer as dimensoes do seu lago, e todos os promenores envolventes, quanto aos peixes, pelo que pesquisei (tb sou novo nisto, ando a contruir um lago), os peixes mais comuns em lagos sao: carpas Koi Kinguios telescopios percas sol, e por ai adiante Meu Lago
Recommended Posts