Recommended Posts

Publicado

oi pessoal, tudo bem sou novo por estas bandas gostava de saber quais os peixes mais adequados para um lago artificial, feito por mim, claro, e tambem de algumas plantas aquaticas para o mesmo

Publicado:
oi pessoal, tudo bem sou novo por estas bandas gostava de saber quais os peixes mais adequados para um lago artificial, feito por mim, claro, e tambem de algumas plantas aquaticas para o mesmo

Boas!

Para te ajudarem, tens de dar mais pormenores acerca do teu lago, litragem, profundidade e que peixes gostavas de manter nele.

Publicado:

Assino por baixo...

Diz ai a litragem e dimensoes, se tem movimentaçaom da agua , filtragem , que plantas tem , etc...

Assim poderemos te ajudar melhor , pois há especies melhor adequadas para diferentes tipos de lagos!

Abraço

• 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
Publicado:

axo k moprreu e ja foi enterrado, ja nem sinais dele existe

hehehe

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Publicado:
axo k moprreu e ja foi enterrado, ja nem sinais dele existe

hehehe

acho este topico interessante, mas nada como dizer as dimensoes do seu lago, e todos os promenores envolventes,

quanto aos peixes, pelo que pesquisei (tb sou novo nisto, ando a contruir um lago), os peixes mais comuns em lagos sao:

carpas Koi

Kinguios

telescopios

percas sol, e por ai adiante