Nuno F. Gomes Publicado Novembro 1, 2007 Publicado Novembro 1, 2007 Boas venho mostrar-vos os meus novos colisa lalia que adquiri.....já tenho lido aqui no forum que a sua reprodução é igual à dos bettas splendens, só tenho uma duvida a quando da criação e quando têem os seus filhotes tem que se retirar a fêmea ou o macho? Abraços AbraçosNuno Gomes
Dário Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Boas venho mostrar-vos os meus novos colisa lalia que adquiri.....já tenho lido aqui no forum que a sua reprodução é igual à dos bettas splendens, só tenho uma duvida a quando da criação e quando têem os seus filhotes tem que se retirar a fêmea ou o macho? Abraços Nos meus, eu deixava o macho quando este se tornava agressivo para a femea, mas já soube de quem fez a criação sem tirar nenhum dos pais. Os meus eram sempre muito agressivos com as femeas, e elas tinham de andar sempre escondidas, mesmo no comunitário.
Ricardo A. Silva Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Pelo que sei é identico aos betas em termos de reprodução, mas podes ler em ... http://www.aquariofilia.online.pt/default....amp;id_peixe=11 Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Nuno F. Gomes Publicado: Novembro 1, 2007 Autor Publicado: Novembro 1, 2007 Pelo que sei é identico aos betas em termos de reprodução, mas podes ler em ... http://www.aquariofilia.online.pt/default....amp;id_peixe=11 thanks a todos AbraçosNuno Gomes
André Ramos Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 ja agora é possivel a criação num aqua de 20L?Cumps
Ricardo A. Silva Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 1 litro de agua por cada centimetro de peixe, 20 litros parece-me um pouco curto, mas cada um sabe de si Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Nuno F. Gomes Publicado: Novembro 5, 2007 Autor Publicado: Novembro 5, 2007 1 litro de agua por cada centimetro de peixe, 20 litros parece-me um pouco curto, mas cada um sabe de si nada é impossivel mas é um pouco pequeno o aqua para a criação de colisas.....eles até sao uns peixinhos ligeiramente grandes mas!!!!! Quem sabe com um pouco de sorte tudo se consegue AbraçosNuno Gomes
Tui Silva Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 thanks a todos Olá todos Eu tenho um Colisa no meu aquario é o mais calmo de todos, a minha mãe poe o dedo dela dentro do aquario e ele roça o corpinho como que diz quero festas, e já agora eu acho que os peixinhos gostam de conversa pois quando nos ouvem ficam excitados como quem diz ai veem eles que bom. Tchau a todos Artur
Recommended Posts