Meus Novos Colisa Lalia


Nuno F. Gomes

Recommended Posts

:bad-words: Boas venho mostrar-vos os meus novos colisa lalia que adquiri.....já tenho lido aqui no forum que a sua reprodução é igual à dos bettas splendens, só tenho uma duvida a quando da criação e quando têem os seus filhotes tem que se retirar a fêmea ou o macho?

 

 

 

img008zg4.jpg

 

 

 

img001re0.jpg

 

 

Abraços

Abraços

Nuno Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:bad-words: Boas venho mostrar-vos os meus novos colisa lalia que adquiri.....já tenho lido aqui no forum que a sua reprodução é igual à dos bettas splendens, só tenho uma duvida a quando da criação e quando têem os seus filhotes tem que se retirar a fêmea ou o macho?

img008zg4.jpg

img001re0.jpg

Abraços

 

Nos meus, eu deixava o macho quando este se tornava agressivo para a femea, mas já soube de quem fez a criação sem tirar nenhum dos pais.

Os meus eram sempre muito agressivos com as femeas, e elas tinham de andar sempre escondidas, mesmo no comunitário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei é identico aos betas em termos de reprodução, mas podes ler em ...

 

http://www.aquariofilia.online.pt/default....amp;id_peixe=11

 

 

 

thanks a todos

Abraços

Nuno Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 litro de agua por cada centimetro de peixe, 20 litros parece-me um pouco curto, mas cada um sabe de si :wink:

 

 

nada é impossivel mas é um pouco pequeno o aqua para a criação de colisas.....eles até sao uns peixinhos ligeiramente grandes mas!!!!! Quem sabe com um pouco de sorte tudo se consegue :crazyeyes:

Abraços

Nuno Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

thanks a todos

Olá todos

 

Eu tenho um Colisa no meu aquario é o mais calmo de todos, a minha mãe poe o dedo dela dentro do aquario e ele roça o corpinho como que diz quero festas, e já agora eu acho que os peixinhos gostam de conversa pois quando nos ouvem ficam excitados como quem diz ai veem eles que bom.

 

Tchau a todos

 

Artur

Link to comment
Partilhar nas redes sociais