Jorge S Publicado Novembro 1, 2007 Publicado Novembro 1, 2007 Queria alterar um dos meus aqua para amazónico Tenho uma imagem na minha cabeça e queria po-la em prática. Essa imagem tem troncos, areia branca e folhas no fundo. A minha pergunta é esta; Que tipo de folhas posso colocar no fundo, que tipo de tratamento convem fazer no inicio e se será prático. Obrigado pelas possiveis dicas. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Nuno da Silva Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Jorge S disse: Queria alterar um dos meus aqua para amazónicoTenho uma imagem na minha cabeça e queria po-la em prática. Essa imagem tem troncos, areia branca e folhas no fundo. A minha pergunta é esta; Que tipo de folhas posso colocar no fundo, que tipo de tratamento convem fazer no inicio e se será prático. Obrigado pelas possiveis dicas. Olá a todos, Não te aconselho a usar areia branca, o melhor é areão e escuro, os amazónicos são aquários escuros e de águas ácidas. Nuno Silva
Jorge S Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 Nuno da Silva disse: Olá a todos, Não te aconselho a usar areia branca, o melhor é areão e escuro, os amazónicos são aquários escuros e de águas ácidas. Tudo bem, mas o meu maior problema são as folhas, ninguém dá ideias, talvez seja é uma má ideia. Obrigado na mesma. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Daniel Almeida Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Nuno da Silva disse: Olá a todos, Não te aconselho a usar areia branca, o melhor é areão e escuro, os amazónicos são aquários escuros e de águas ácidas. Sim mas na maioria das fotos que se veem da amazónia, os solos são cobertos com areia. O meu está com areia, acho que fica melhor. Areia muito clara, como a silica, ica mal mas há areias mais ecuras que são capazes de ficar bem. Cumps Daniel Almeida
antmarques Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Jorge S disse: Tudo bem, mas o meu maior problema são as folhas, ninguém dá ideias, talvez seja é uma má ideia.Obrigado na mesma. Boas As folhas mais adequadas são do chamado género "quercus" (sobreiro, carvalho e azinheira) bem secas claro está. Desde já deixo o aviso por experiência própria que se o ph não for bastante ácido, elas degradam-se com alguma facilidade fazendo bastante lixo. Mas nada substitui visualmente as folhas secas num amazonico lá isso é verdade. Cumps My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Olá, Penso que aqui Tratar Folhas terás algumas respostas às tuas duvidas sobre as folhas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge S Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 Estive um tempito fora e por isso peço desculpa de não agradecer as opiniões. Obrigado. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Nuno da Silva Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Daniel Almeida disse: Sim mas na maioria das fotos que se veem da amazónia, os solos são cobertos com areia.O meu está com areia, acho que fica melhor. Areia muito clara, como a silica, ica mal mas há areias mais ecuras que são capazes de ficar bem. Cumps Foi o que disse Nuno Silva
Recommended Posts